• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes One Piece Film Z (idem, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Supervisão: Eiichiro Oda
Estréia: 15 de dezembro de 2012

Sinopse: A história se passa durante o arco New World, onde o pirata do chapéu de palha e seus amigos terão que enfrentar um poderoso vilão chamado “Z“. A poucos dias também foi inaugurada a página oficial do longa.

Teaser:

 

Anexos

  • one-piece-film-Z.jpg
    one-piece-film-Z.jpg
    58 KB · Visualizações: 733
Última edição por um moderador:
Ao poucos mais informações sobre One Piece Film Z, longa-metragem que será lançado em comemoração aos 15 anos da obra de Eiichiro Oda, começam a ser divulgadas. Após dois teasers e imagens, chegou a vez de conhecer alguns dos novos personagens que estarão presentes no filme que estreia dia 15 de dezembro no Japão.

Foram divulgadas imagens e os nomes dos dubladores que interpretarão dois dos piratas que fazem parte da tripulação do capitão Z, o grande vilão do longa. A cantora Ryoko Shinohara (Street Fighter II: The Animated Movie) emprestará sua voz a Ain, uma bonita cientista e o ator Teruyuki Kagawa (Kanryuu Takeda no live action de Samurai X) interpretará Bin, que faz parte da “tropa ninja”.

Ambos os personagens provaram uma “Akuma no Mi” do tipo paramecia. A de Ain foi uma “Modo Modo no Mi”, permitindo a ela reverter qualquer coisa a um estado anterior, podendo também rejuvenescer. Binz comeu uma “Mosa Mosa no Mi“, que dá a habilidade de acelerar o desenvolvimento daquilo que tocar.

Confira as imagens abaixo:

one-piece-film-z-1.jpg


one-piece-film-z-2.jpg

Fonte: ANMTV
___________________________

Sinceramente não estou muito confiante que irá superar o anterior.
 
Trailer do filme.


Só lembrando que o filme bateu O Hobbit em bilheteria na primeira semana de estréia. Mais alguém está super ansioso para conferir? :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
One Piece Film Z virou o filme de maior bilheteria da Toei

Após ter provocado uma grande corrida dos fãs aos cinemas, o mais recente filme baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece Film Z, que já é o mais rentável de toda série, continua fazendo bonito nas bilheterias japonesas e alcançado novos recordes desde o seu lançamento no dia 15 de dezembro.

Os dados mais recentes indicam que o longa faturou um total de 5,29 bilhões de ienes (60 milhões de dólares), e agora, detém o título de produção da Toei de maior bilheteria desde o ano 2000. Anteriormente, esta marca pertencia ao filme Otoko-tachi no Yamato, lançado em 2005, cuja arrecadação chegou a 59 milhões de dólares.

One Piece Film Z vendeu mais de 4 milhões de entradas em apenas 20 dias, superando outro filme da franquia, Strong World, lançado em 2009 (3,85 milhões). O filme também se tornou a produção japonesa que mais rapidamente alcançou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos em 2012.

Além dos recordes citados acima, o filme do pirata Luffy também foi considerado como a produção de 2012 que rapidamente conseguiu alcançar a marca de 1 bilhão de ienes nas bilheterias, e o que teve a maior abertura em fim de semana do ano.

Fonte: ANMTV
________________________________

Estou doido para assistir esse filme!

:pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo