1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde?????

Tópico em 'Música' iniciado por Fosco Cachopardo, 11 Abr 2002.

1. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu não encontro em lugar nenhum o cd novo do Blind p/ vender, nem no Submarino, nem na Saraiva nem nas Americanas.
    Alguem sabe de algum outro site q venda?

2. Fosco Cachopardo

Alguem poderia me responder pq toda vez q eu vou escrever o topico fica esticado?

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Como assim "esticado"? Não entendi!
    Se você ainda não tem nenhum do Blind, sugiro que compre primeiro o Nightfall in Middle-Earth ou o Imaginations From The Other Side... Se quizer só o novo, já tentou em uma loja "de verdade"? Geralmente tem no Submarino, mas se disse que não tem...

4. Fosco Cachopardo

Tava esticado(maior q a tela, vc tem q ficar indo pro lado) mas agora não ta mais.

Eu já tenho o Nightfall e o Imagination From The Other Side, e algumas musicas q peguei na net.
    Eu quero o cd novo, mas não acho em lugar nenhum, no Submarino não está disponivel e nos outros site não tem. Eu fui nas lojas "de verdade" e tbm não achei, por isso tava querendo saber se alguem conhece outro site que venda cds.

5. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

como não procurei a cidade onde vc mora, já tentou a GALERIA DO ROCK em SAMPA?

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

alguem sabe se em algum site de vendas online ta vendendo?

7. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Eu recomendo que, antes de ir em Submarino ou Saraiva, você vá ao
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lá você escreve o nome do Artista ou Álbum e o site procura em todas as lojas mais famosas. Depois disso, você pode ainda comparar os preços! :mrgreen:

Muito bom esse site! Passa lá!

8. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Muito bom esse site eu aind não conhecia =]
    Valeu pela dica :obiggraz:

9. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Compartilhar