1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are, 2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fausto, 25 Mar 2009.

1. Fausto

Fausto Lovely head

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    |
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    |

Direção de Spike Jonze, Arcade Fire no trailer, trilha com Karen O (Yeah Yeah Yeahs) e pitacos de Bradford Cox (Deerhunter), vozes de Forest Whitaker, Catherine Keener e Paul Dano, enfarte de todos nós.

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Raphael S

Raphael S Desperto

Eu quero assistir.

By Raphael S

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Ahhh.... bem cute o trailer =)

4. Minos

Minos Usuário

Parece ser legal!!! quero assistir tambem...

5. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Nossa, já tô descontrol porque só em outubro será a estréia... :osigh:

6. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Diretor de ‘Quero ser John Malkovich’ volta aos cinemas com fantasia infantil

Spike Jonze prepara ‘Onde vivem os monstros’, que estreia em outubro. Cineasta ficou famoso também pelo ousado ‘Adaptação’, com Nicolas Cage.

7. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

A estréia foi adiada pra Janeiro de 2010. :disgusti:

8. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Já não existia um outro filme com esse mesmo nome (em inglês)?

9. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Pois é...
    Notei mesmo que algo de muito estranho rolou em relação à esse filme, por isso resolvi passar aqui pra pesquisar...
    Puxa vida....
    Mais 5 meses aguardando...
    Por quer foi adiado?

10. Vëon

Segundo
    péssima nota do UOL Cinema foi pra atrair um público mais família nas férias, nos EUA a data permaneceu a mesma.

O segundo trailer conseguiu ser melhor ainda que o primeiro

Segundo o IMDb além desse tem um curta metragem de 1973 que é adaptação do memso livro.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  11. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Não... Não é esse não... O que eu to pensando é um dirigido pelo Sean Penn...

12. Vëon

Into the Wild aka Na Natureza Selvagem de 2007?

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Um dos filmes mais esperados por mim nesta temporada.
    Vamos ver se corresponderá.

14. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Isso aí. Olhei no IMDB depois. Meio nada a ver, mas eu confundi XD

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Esse trailer tá passando td hora nos cinemas e o spot na tv.

16. Vëon

Aqui no Brasil?

17. Ecthelion

Ecthelion Mad

Nos cinemas do Brasil sim, e eu já vi na tv por assinatura tb.

18. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

É verdade. Tá passando sim...

Isso é um livro? Tem em português?

19. Vëon

Nossa, ainda faltam 5 meses pra estrear.

Sim, e acho que nao tem no Brasil não, mas provavelmente deve chegar com o filme.

20. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Qual é a música que toca nos trailers?

Compartilhar