• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vcs estudam???

Urd Sama

Antifeixista
Onde a galera aki estuda, se faz faculdade, ou tecnico, q curso???

Eu estudo na Univ. Anhembi Morumbi e faco design digital, to no terceiro semestre.

E vcs????

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Alguem lembra da universidade Gama Filho, aquela que aprovou um aluno analfabeto??? Pois eh, eu estudava no colegio Gama Filho... Mas o colegio num era ruim naum!
Agora eu estudo no CEC, que vcs num devem conhecer...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
To no 2 grau (colegio einstein), mas vou entrar em curso especializado para assassinos (CEPA) hahahha
PQ? Simples, grana cai do ceu, casa boa, cata soh as boas, levo tiro e nem morro... renascer tb eh muito legal... mas eh soh no papel pq eu nao vou matar as mina... soh us canhão!



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352

Edited by - «§N@K£» on 18 February 2002 20:26:22
 
quote:
Alguem lembra da universidade Gama Filho, aquela que aprovou um aluno analfabeto??? Pois eh, eu estudava no colegio Gama Filho... Mas o colegio num era ruim naum!
Agora eu estudo no CEC, que vcs num devem conhecer...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604


Conheço!!!!!!
tem um kra que eu conheço que estuda aí!

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia
 
Vou começar Engenharia da Computação na UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa).... fiz hoje a matrícula


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Estudo na "Nona Serie" (1o. do Colegial) Westdale High School, aqui em Hamilton... para quem quer uma referencia no Brasil, Colegio Santa Cruz, Sampa, estudei la ate setembro 2001 (estava na 7a.) e estudarei dnovo depois d agosto desse ano (entrando no meio da 8a.)...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB

Edited by - Largo Cavafundo on 18 February 2002 23:03:50
 
quote:
quote:
Alguem lembra da universidade Gama Filho, aquela que aprovou um aluno analfabeto??? Pois eh, eu estudava no colegio Gama Filho... Mas o colegio num era ruim naum!
Agora eu estudo no CEC, que vcs num devem conhecer...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604


Conheço!!!!!!
tem um kra que eu conheço que estuda aí!

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado"

Clube da Insônia


Qual o nome dele e de qual serie é?


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
Uni Estadual de Ponta Grossa - PR
Comércio Exterior
3o ano

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
3º ano de Eng. da computaçao, na Univercidade Catolica de Goias(UCG)

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Tô fazendo publicidade e propaganda na Unimep em Piracicaba-SP

"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Eu faco propaganda e marketing na ESPM..

quote:3º ano de Eng. da computaçao, na Univercidade Catolica de Goias(UCG)

Ainda bem q vc nao teve q fazer prova de portugues ein? :D

heehehehe

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
Eu faco propaganda e marketing na ESPM..

quote:3º ano de Eng. da computaçao, na Univercidade Catolica de Goias(UCG)

Ainda bem q vc nao teve q fazer prova de portugues ein? :D

heehehehe

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!



Nao entendi...

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
UniverCidade..

entendeu agora? :D



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Putz eh por isso? Hahaha eu nao to nem ai cara, nao em preocupo em escrever certo aki, de maneira alguma. Minha época de preocupaçao com grafia jah passou faz tempo junto com meu vestibular.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Bom cara tdo bem, eh uma decisao sua. Eu soh acho uma pena vc, como representante da elite brasileira, simplesmente desmerecer sua lingua nativa e fazer pouco caso do uso de uma grafia correta.

Se a elite nao se preocupa mais em escrever corretamente, o q diremos para o "resto"?
Eh uma pena mas a lingua portuguesa esta se descaracterizando, os melhores falantes dela nao querem utiliza-la corretamente.

:(

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Deixa eu acabar com esse mau entendido de uma vez: eu nao estou desmerecendo minha lingua soh estou sendo prático. Na internet, mais especificamente num fórum, lugar onde nao importa a grafia mas o conteudo das mensagens eu me permito cometer deslizes de portugues sem problema algum, do mesmo modo que nao me importo com deslizes dos outros(senao ficaria o tempo todo corrigindo as mensagens). Eu estou escrevendo um livro e nele sim eu me preocupo em ficar com um dicionário ao lado na hora das dúvidas. Em ocasiões onde eh necessário um portugues correto eu o utilizo, nao se preocupe.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Faço o terceiro semestre de Direito na UniverSidade de Brasília, e gostaria também de acrescentar que escrever bem, ou pelo menos sem erros, é uma necessidade para toda pessoa.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo