• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vc moraria na TM?

Anakruss

Usuário
( nao sei se esse topico ja existe, mas vai la)

qualquer um q le os livros e/ou q assisti os filmes fica encantado com os lugares e paisagens da trama.
resumindo, q lugar vc escolheria viver na TM? E pq?

É dificil, mas eu moraria nos portos :roll: , prcausa do mar e tb pq poderia andar pelas montanhas azuis, pelo condado, até para Angmar cotar umas cabeças de trolls ( se a minha nao fosse cortada primeiro 8O )
 
No Condado... Com certeza... Quer lugar mais aconchegante??? O único problema seria as adaptações... Viram como ficou o galo na cabeça do Gandalf quando ele chegou na casa do Bilbo????

Eu hein! :o?: :eek: 8O
 
Eu gosto muito de Gondor mesmo...Acho muito legal o "estilo" dessa cidade, sei lá, talvez porque seja diferente, única...Também olhe meu nick...Também gosto de Rohan...
 
Hummm...
Eu acho que eu seria um Ranger, ou um Istari, tipo Gandalf p/ assim não precisar morar em algum lugar, e sim em TODOS os lugares...
Ora em Valfenda, junto ao Mestre Elrond e toda sua sabedoria, ora c/ a Senhora Branca dos Noldor, e seu poder...ora em Gondor, Rohan, Condado...faria umas visitas ao querido Tom...qm sabe ficar um tempo em Moria, ou com Círdan...
É, é isso que eu faria...seria um viajante e ficaria um pouco em cada...
 
Eu moraria ou na Floresta das Trevas, no Condado ou em Rohan. São os melhores lugares da Terra Média... :grinlove:
 
Eu moraria no condado (vida mansa) ou em Rohan (Edoras)... mas eu concordo com o Fearnasil de que seria maravilhoso poder viver morando um pouco em cada lugar... :grinlove:
 
Eu moraria em Valfenda.

"This is the place to grow old till/ I reach my dying day...
Rush, Rivendell


Isso diz tudo!
 
Sem dúvida existe um tópico bem parecido com este, aqui.

Como disse lá, prefiro Gondor, e, mais precisamente, Minas Tirith.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo