• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde vamos parar? O Preço Abusivo das HQs

Isso de papel couché e verniz já é frescura, com perdão da palavra. Não precisa de tudo isso por algo que já está circulando por aí. A qualidade está na história, não no visual. Até preto e branco pra mim já servia. Aqui é R$ 60,00 cada Sandman. Não é pra tanto. Tanto é que estou a procura das antigas edições de Monstro do Pântano. Se a capa está boa e não faltam páginas, to no lucro.
 
Bom, só sei que a Bienal valeu bastante a pena.
Comprei o Vol.1 de Monstro do Pântano no estande da Pixel por 20 pratas (quem for, tente a sorte perguntando se tem mais ou se vai chegar, pq teoricamente eu e um amigo compramos os dois últimos) e várias revistas atrasadas na Panini com 20% de desconto (mas p/ quem procura muita variedade de nºs, se prepare p/ não achar... só na Comix e na DEVIR que não tão dando desconto nenhum, mesmo com compras absurdas).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo