• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde seria seu Condado?

Meu Condado...Meu Condado por enquanto é meu quarto, mas logo terei minha "Toca" quentinha, aconchegante, cheia de comida, livros, filmes e cheia de amor :mrpurple: :kiss:
 
Acordar de manhã ver o sol nascer em meio nuvens vermelhas e azuis entre as árvores e os coqueiros ao longe, ouvir os primeiros cantos do passáros, olhar para o chão e ver as gotas do orvalho ainda na grama, o perfume das minhas rosas... muito bom...meu Condado é onde eu moro...passo a maior parte do meu tempo lá...
 
O meu condado é o meu quarto, de preferência minha cama, melhor ainda quando estou lendo algum livro legal ou ouvindo uma boa música. Ou fazendo os dois aos mesmo tempo, rs!
 
Meu Condado foi - e ainda é, de certa forma - a fazenda de uns primos (agora não é mais deles), que fica no Paraná, perto de uma cidadezinha chamada Wenceslau Bráz. Passei bons momentos de minha infância lá, nas férias escolares. Andava a cavalo, saía para caminhar de manhã pelo campo, ía até a cachoeira e o pequeno riacho que ficava não muito longe da casa. Foi numa dessas caminhadas, bem cedo, que eu encontrei uma enorme coruja de chifres, toda castanha com manchas pretas. A noitada dela devia ter sido boa.
O melhor mesmo eram essas caminhadas, ía sozinho, apenas eu, o vento e meu cajado improvisado. E olha que nessa época eu nem conhecia o Gandalf! :mrgreen:
 
Eu ainda quero a neve sabe... mas no momento da minha vida ando tão cansada que meu condado seria em minha cama sonhando com o outro condado rsss
ô sono =(
 
Minha casa no RS, onde mora minha família.
Eu até diria que é a cidade onde nasci, mas ela é muito perigosa hoje em dia.
 
meu condado, seria no meu interior, onde eu encontro uma grande paz espiritual.
e seria tambem os campos aqui ao redor da cidade que são lindos, com muitos pinheiros araucaria e o som dos cantos dos pássaros.
 
O Meu Condado, meu pedacinhode terra é na cidade mesmo, quando ponho os pés dentro do terreno da casa onde moro. Acho que é isso que o Sam quis dizer, onde estava o coração. É minha casa, com aqueles que gosto, com as briguinhas bobas e reconciliações criativas... E a minha "Toca" é o quarto, em reformas constantes.
 
Não sei... Ainda não fui muito longe de casa pra achar um lugar em que eu realmente fique bem (lembrei do Sam agora, parando na estrada: "Aqui foi o lugar mais longe que eu já cheguei"), mas acho que eu vou sentir muita saudade da minha casa aqui na roça quando eu sair daqui. Mesmo sendo isolada do mundo e coisa e tal, eu realmente me sinto bem aqui (de preferência com a namorada do lado).
 
meu condado é os livros,não tem nada melhor que eles(ACREDITE,NEM MULHER)quando estou no meu condado esqueço dos problemas,da mesmice de sempre é o lugar que não gostaria de sair nunca mais
 
Bom meu condado e meio estranho falar mas me sinto extremanente bem quano monto na minha moto e a unica coisa que vejo É montnhas rios planicies lagos arvores verdes ou secas nossa!!!!! Acreditem nÃo ha coisa melhor que ser um motocilcistas hÁ confrontos muito grandes de imagens impressÕesm por exempo vc passa em um lugarzinho fudido uma casinha beira da estrada e de lÁ saem 2 ou 3 crianÇÃo risonhas alegres lhe falendo tchau e lhe dejesando boa viagem lugo a frente vc grandes casas luxuosas mais que parecem semitÉrio sem vida nÃo hÁ um alma lÁ vc vÊ um rio seco e logo a frende vÊ um riacho limpido e cristalino vÊ uma arvore sequinha e morrendo e pÁra para descansar debaixo de outra verde e florida .. Acho que meu condado e em cima de minha moto e pelas estradas do meu brasil .....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo