• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Onde será a abertura?

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Ainda acho uma incógnita.

Olho com desconfiança, mas tudo pode acontecer e realmente São Paulo sediar a abertura.

Hoje eu escutei na rádio e no blog do Juca Kfouri há uma fonte que diz que a abertura será em BH. Inclusive o próprio governador de Goiás foi avisado por Ricardo Teixeira sobre a decisão da abertura ser em Minas. Alguém acredita?

Onde será?

Gostaria que fosse em BH, mas se não for, que seja em outra cidade, até mesmo do Nordeste ou do Sul.

Eu acho que fica em Sampa mesmo :think:


Fonte: http://blogdojuca.uol.com.br/2011/06/abre-no-mineirao/
 
A final é no maraca.

A abertura eu vejo como igualmente boa no Morumbi ou no Mineirão. São os 2 maiores e mais tradicionais depois do Maraca.
Como o Morumbi não tá na roda, eu acho mais que normal ser no Mineirão.
 
Vai ser no Mineirão. O Gambazão será de 48mil lugares, pelo que falam alguns jornais.

E ainda aposto que Sampa fica fora da Copa, para a alegria eterna de Ricardo Teixeira. E até prefiro isso, se ficar nessa putaria de dinheiro público pra estádio do Corinthians.
 
O Mineirão já está BEM MAIS adiantado, hoje seria justo que fosse lá.

O problema de Minas é que o Aécio Neves não é mais o atual governador. Quando ele estava no poder, tinha um ótimo relacionamento com o RT e favoreceu trazer pra Minas o jogo mais importante das eliminatórias da Copa 2010 que foi Brasil x Argentina.
 
O Mineirão já está BEM MAIS adiantado, hoje seria justo que fosse lá.

O problema de Minas é que o Aécio Neves não é mais o atual governador. Quando ele estava no poder, tinha um ótimo relacionamento com o RT e favoreceu trazer pra Minas o jogo mais importante das eliminatórias da Copa 2010 que foi Brasil x Argentina.

Agora, uma coisa é fato, São Paulo queimou o filme com essa merda de "questão política do futebol". De certo modo não seria justo a cidade ser premiada recebendo a abertura (claro que a população não tem culpa).

De todos os estádios, o Morumbi era o mais viável, logo em seguida com a Arena do Palestra Itália.

Qualquer estádio em Sampa sou a favor de receber jogos, até mesmo o Canindé, mas não aquele projeto tosco, grotesco empurrado por goela abaixo do Curintia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo