• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde posso encontrar...

O Mago

Usuário
Em ROM

Senhor dos anéis - A sociedade do anel
Lord of The rings - The Felowship of the ring

...para GBA?
 
Yep.
Mas..se você quer mesmo..é só procurar no google :P

vc vai achar aos montes..pirataria é prática comum :|
 
O Google eu ja procurei varias vezes e nada

Aproposito, emu e roms não são pirataria até que você permaneça com a rom por mais de 24 horas
 
errado. sao pirataria sim. tem gente que diz que se vc for dono de uma copia original do jogo nao tem problema. mas jah ouvi gente dizer que nada a ver, e como eu sou engenheiro nao advogado nao sei quem ta com a razao.
 
Se vc for dono de uma cópia original do jogo, pode pegar o ROM à vontade, afinal, vc não tá fazendo eles deixarem de ganhar dinheiro. É mais ou menos o mesmo princípio de comprar um cd e gravar uma fita pra ouvir no rádio do carro.

E esse negócio de deletar em 24h queria saber quem inventou, pq é mentira. Qual o sentido disso? Por essa lógica, vc tb poderia pegar Mp3, filmes, e tudo o mais, se deletar dentro de 24h.
Além disso, quem diacho realmente deleta o ROM? :aham:
 
Legolas Greenleaf disse:
Se vc for dono de uma cópia original do jogo, pode pegar o ROM à vontade, afinal, vc não tá fazendo eles deixarem de ganhar dinheiro. É mais ou menos o mesmo princípio de comprar um cd e gravar uma fita pra ouvir no rádio do carro.

E esse negócio de deletar em 24h queria saber quem inventou, pq é mentira. Qual o sentido disso? Por essa lógica, vc tb poderia pegar Mp3, filmes, e tudo o mais, se deletar dentro de 24h.
Além disso, quem diacho realmente deleta o ROM? :aham: