1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Corrigido Onde posso editar o título customizável?

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Limpë, 6 Out 2013.

1. Limpë

Limpë You already know too much...

Onde posso editar o título customizável? Ainda não encontrei o local e estou querendo tirar esse "usuario" do meu perfil.

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

dados pessoais (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), preenche o campo "título customizado" e salva

• Gostei! Gostei! x 2
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Onde tem Título Customizado? Não é em Status não?

4. Ana Lovejoy

opção abaixo do avatar. status é o equivalente a escrever algo no seu mural no facebook - aparece no seu perfil e as pessoas poderão comentar

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Aqui não tem nada abaixo do avatar, se desse pra anexar eu mostrava o print.

Pronto, resolvido, coloquei no Facebook pra poder usar o código aqui.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Limpë

No meu tambem não

7. Ana Lovejoy

ih, alguma coisa nas permissões. isso é com o deriel :dente:

8. Ana Lovejoy

@Limpë e @Morfindel Werwulf Rúnarmo eu mexi nas permissões ali mas sou noob de xenforo, vcs podem conferir se aparece a opção para vocês agora, por favor?

• Gostei! Gostei! x 2
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Vou usar aqui pra reportar o erro, não recebi alerta por ter sido citado. Fui avisado que esse tópico tinha nova mensagem.

E sim, agora a opção apareceu.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Limpë

Agora sim, Ana! Muito obrigado!:joinha:

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Obrigado, Ana, apareceu aqui para mim (fiquei um tempão procurando e estava para abrir um tópico XD).

Eu cheguei a colocar o título customizável ali, para testar, e percebi que não era o que eu queria. :dente:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar