• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde foi parar?

Tem sim, na versão normal mesmo. Só que é umas cenas que passam bem rapido. Mas claro que não tem aquelas ilustrações. Como os aneis e os outros mapas. Mas tem essas cenas sim.
 
ué... mas eu olhei uma monte de vez a batalha e o Gil Galad só aparece fincando uma lança num Orc.... naum tem aquele monte de cena que ele aparece....
tbm naum vi aquele elfo sózinho com um orc morto no chão cheio de flechas, ao que parece no fim da batalha.....
naum me lembro da versão normal, mas na VE naum tem isso naum....
 
- Gandalf e Pippin e o Rei Bruxo pousa (no meu DVD-ADT-CD2 aparece um Názgul)
- No DVD-ADT-CD2 tem um monte de cena que não aparecem em RdR.
- No trailer de ADT vem com cenas da Arwen e da Éowyn que aparece só agora em RdR, com lentes de edição diferente.
- Éomer chorando a morte de Theoden
- Merry se ajoelhando para Théoden. ( Que por sinal este cena vem no DVD2 de SdA, no trailler da trilogia, e no trailler de RdR, e mesmo assim foi cortada).
- Orcs subindo um monte com bandeiras do Olho (também do trailler da trilogia).
 
Metallero disse:
- Gandalf e Pippin e o Rei Bruxo pousa (no meu DVD-ADT-CD2 aparece um Názgul)
- No DVD-ADT-CD2 tem um monte de cena que não aparecem em RdR.
- No trailer de ADT vem com cenas da Arwen e da Éowyn que aparece só agora em RdR, com lentes de edição diferente.
- Éomer chorando a morte de Theoden
- Merry se ajoelhando para Théoden. ( Que por sinal este cena vem no DVD2 de SdA, no trailler da trilogia, e no trailler de RdR, e mesmo assim foi cortada).
- Orcs subindo um monte com bandeiras do Olho (também do trailler da trilogia).

Se eu entendi o que vc quer dizer, essas cenas, do trailer e do dvd das ADT, foram cortadas. Mas sai na versão estendida do RDR. Realmente, nesse caso, faltou um monte de cena.
 
alguem me pode explicar a cena em qe o legolas, o gimli e o aragorn estou em dunharrow e o castelo se desfez em caveiras? nao consigo perceber essa cena!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo