1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde eu consigo uma bandeira de Gondor pra comprar???

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Senhor_de_Gondor, 10 Fev 2007.

1. Senhor_de_Gondor

Senhor_de_Gondor Usuário

Me desculpem criar um tópico desses, mas alguém aew do Valinor sabe onde eu posso achar pra vender a bandeira de Gondor???

2. Olórin

Olórin ai que uó

Última edição: 10 Fev 2007
  3. Prado.

Prado. Mostly Harmless

4. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Bem....se não conseguir,tenta mandar fazer.Tem uma senhra por aqui(em Belém)que trabalha bem com isso_Ou trabalhava.A velhinha agora tá em Altamira...:P

5. Senhor_de_Gondor

Senhor_de_Gondor Usuário

Hmm, é o seguinte, o problema com a Tolkien town é q ela n tem a bandeira original de Gondor e sim uma alterada com fundo azul, eu msm já vi as bandeiras de lá, no mercado livre eu n achei e eu n gostaria de importar, queria um produto q viesse aki msm do Brasil, n teria outro site???

OBS.:Na Ebay tb n existe a bandeira original, mas a maldita bandeira alterada para uso comercial.

Última edição: 10 Fev 2007
  6. Ulmo- o grande

Ulmo- o grande Não quero + passear com esse

HAHA...tenta pedir pra Tia Neera...ela é craque nisso...Vai ver ela te faz uma...(brincadeirinha)

7. Bagrong

Bagrong RaG

Pega um desenho detalhado e manda fazer. Ás vezes fica até mais barato que importar.

8. Senhor_de_Gondor

Senhor_de_Gondor Usuário

Mas eu n tenho como mandar fazer, alguém aew n tem como me indicar um local(na NET talvez) q eu possa comprar a bandeira original de Gondor?

9. Prado.

Prado. Mostly Harmless

Sinceramente, se nem na Tolkien Town nem no Ebay voce achou, acho que só sobrou Minas Tirith pra comprar uma original como voce quer.

10. Senhor_de_Gondor

Senhor_de_Gondor Usuário

Mas Minas Tirith fica muito longe daki de casa, se contar q eu ainda tenho q atravessar as Montanhas Brancas e o Mindolluin. Sério, ninguém conhece nenhum lugar mais acessível?

11. Senhor_de_Gondor

Senhor_de_Gondor Usuário

Mas agora é sério, n tem ninguém no Valinor q consiga me dizer onde eu posso conseguir uma bandeira de Gondor original?

12. Décimo

Décimo The Swanson Code

Você quer uma bandeira verdadeira, como as dos filmes? Provavelmente só por encomenda, se é que existe. Tente ver no Ebay ou coisa assim. De resto, só manualmente, por conta própria. :neutral:

13. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Só fazendo uma. Se você achar uma boa costureira, que saiba bordar bem, fica legal. É só achar alguém que faça.

Compartilhar