• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde eu consigo uma bandeira de Gondor pra comprar???

Bem....se não conseguir,tenta mandar fazer.Tem uma senhra por aqui(em Belém)que trabalha bem com isso_Ou trabalhava.A velhinha agora tá em Altamira...:P
 
Hmm, é o seguinte, o problema com a Tolkien town é q ela n tem a bandeira original de Gondor e sim uma alterada com fundo azul, eu msm já vi as bandeiras de lá, no mercado livre eu n achei e eu n gostaria de importar, queria um produto q viesse aki msm do Brasil, n teria outro site???

OBS.:Na Ebay tb n existe a bandeira original, mas a maldita bandeira alterada para uso comercial.
 
Última edição:
HAHA...tenta pedir pra Tia Neera...ela é craque nisso...Vai ver ela te faz uma...(brincadeirinha)
 
Mas eu n tenho como mandar fazer, alguém aew n tem como me indicar um local(na NET talvez) q eu possa comprar a bandeira original de Gondor?
 
Sinceramente, se nem na Tolkien Town nem no Ebay voce achou, acho que só sobrou Minas Tirith pra comprar uma original como voce quer.
 
Mas Minas Tirith fica muito longe daki de casa, se contar q eu ainda tenho q atravessar as Montanhas Brancas e o Mindolluin. Sério, ninguém conhece nenhum lugar mais acessível?
 
Você quer uma bandeira verdadeira, como as dos filmes? Provavelmente só por encomenda, se é que existe. Tente ver no Ebay ou coisa assim. De resto, só manualmente, por conta própria. :neutral:
 
Só fazendo uma. Se você achar uma boa costureira, que saiba bordar bem, fica legal. É só achar alguém que faça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo