• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde estão os Ents ?

1006

Usuário
Já olvi muita coisa sobre a ausencia de Tom Bombadil, já ouvi que Gollum sera digital, já vimos muitas imagens de orcs, recentemente apareceu até um troll num trailer que peguei aqui na Valinor, muitos falam de Frodo, Aragorn, Gandalf etc.., mas por que quase ninguém fala nos Ents ? afinal de contas eles foram de vital importancia na grande Guerra de Anél.



Edited by - Thorongil on 06 August 2001 01:09:56
 
pelo que sei, os ents vaum aparecer sim, mas tb naum vi nada sobre eles... acho que serao computadorizados tb...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Realmente, eu fiquei com esse mesmo medo. Mas acho que PJ não vai fazer isso, a não ser que ele tenha preferido deixar o ataque a Insengard nas mãos dos Eorlingas.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Realmente, eu fiquei com esse mesmo medo. Mas acho que PJ não vai fazer isso, a não ser que ele tenha preferido deixar o ataque a Insengard nas mãos dos Eorlingas.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Começo a achar que os Ents são mesmo injustiçados, já não bastasse eles serem os unicos personagens do bem que não tiveram um final merecido, pelo menos não se falou mais deles depois que eles foram seduzidos pela voz de Sarumam, e depois o Rei Elessar doou as terras de Isengard para eles e só, fiquei na torcida para eles encontrarem as Entesposas no final, mas infelismente nada foi contado nem nos apêndices.

Thorongil
 
Bom, alegrem-se! Os Ents estarão nos filmes sim, mas não temos nenhuma imagens deles ainda (assim como não temos do Gollum/Sméagol). Isto está confirmado pq no resumo do filme, que todos que assistiram o footage de 26 min receberam, que "Merry e Pippin encontram, na floresta, o mais improvável dos heróis. Barbárvore, uma árvore que fala e se move" (ou algo assim)
 
é bom mesmo que não conheçamos o aspecto do Gollum e Barabárvore para que tenhamos um susto na hora do cinema. Se mostrassem tudo, ficaria chato ir no cinema e ver tudo de novo sem sustos...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Estou curioso mesmo pra saber como é o Balrog... deve ser assustador... hehe

O Sauron foi pura bobagem ter mostrado.
 
quote:Bom, alegrem-se! Os Ents estarão nos filmes sim

Obrigada por esclarecer, Deriel.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
No primeiro trailer, aquele em que aparece Peter Jackson falando sobre o filme, aparece uma pessoa em cima de enormes pernas, deu pra perceber que se tratava de algum personagem gigante, seria um Ent? Se alguem tem este trailer confira e me diga se pode ser uma pessoa sendo vestida de Ent.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 06 August 2001 17:35:08
 
quote:Bom, alegrem-se! Os Ents estarão nos filmes sim
eeeeeee!!
agora eu estou feliz!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote: eeeeeee!!
agora eu estou feliz!

Espero que não falte os hum-hom! ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
legal saber dos ents, e sobre o golum, naqule Preview que a Valinor pos no ar estes dias, tem uma animação computaorizada do gollum... naum sei se eh a versão final dele, mas se for eh feio de dar dó

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Mas só a dublagem já valeu a pena, como pudemos ver no trailer.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote: eeeeeee!!
agora eu estou feliz!

Espero que não falte os hum-hom! ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

eu tb!!!!
eh o q mais quero ver! e eles falando de sua maneira "apressada"....

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
naum sei se eh a versão final dele, mas se for eh feio de dar dó

que doh do preciossssssoooooooo!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Voltando ao assunto incial do tópico, boas notícias!! Li hj que quem faz a voz do Barbárvore (suponho eu que seja animado por computador) é o John Rhys-Davies, o ator que interpreta o Gimli.
Confiram no link:

http://www.tlotr.com/cast_list/rhys_davies.htm

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
EEEEEE!!!!!
entaum os hum-hom vaum aparecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora eu to feliz!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
o cara sem maquiagem ateh parece o pavaroti!! naum sabia que era ele que faria a voz do barbarvore tb... gostaria muito de ver como seria o barba, mas naum sei se ja vaum mostrar ele agora naum, pois o filme que ele aparece eh o segundo..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Voltando ao assunto incial do tópico, boas notícias!! Li hj que quem faz a voz do Barbárvore (suponho eu que seja animado por computador) é o John Rhys-Davies, o ator que interpreta o Gimli.
----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Li essa informação na revista Sci-Fi News que já está nas bancas, aliás a matéria sobre SDA está muito boa, com um ótimo resumo da mitologia para os leigos, tras também as fotos de praticamente todos os personágens com o nome do ator que o interpreta e seus trabalhos mais conhecidos.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 09 August 2001 00:53:55
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo