• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde está Wally ?

Status
Fechado para novas mensagens.
Vcs se lembram ?

Putz, quem nunca comprou um livro que atire a primeira pedra... Será q ainda vende ?
 
Eu tinha os três primeiros: o da capa azul, amarela e vermelha...
Gostava de procurar os livros que ele ia perdendo pelas cenas e os objetos descritos no final do livro.....
AAAAAAAAAAh preciso achá-los de novo!! :roll:
 
uau! eu adorava wally! eu achava ele, os outros objetos e depois eu e meus amigos ficavamos fazendo desafios um com os outros!
 
Hum, Wally era legal sim, mas já existe um topico aqui para perguntar se vc se lembra de um assunto espesifico, o nome dele curiosamente é "Vc se Lembra?" :mrgreen:

Aproveito aqui para dar o recado, para vcs não criarem topicos sobre um assunto espesifico de mais aqui no nostalgia!

Quisito, como ainda não existe um topico certo para falar de livros nostalgicos, vc poderia criar um se quiser, onde poderia ser discutido wally, assim como coleção vagalume, coleção gato e rato, coleção salve-se quem puder e outros livros q fizeram parte da nossa infancia!

ah, e por favor, quando forem criar topicos, falem um pouco mais do assunto, não coloquem apenas uma pergunta! Agente sabe q todo mundo aqui pode falar muito mais sobre os assuntos dos topicos criados no primeiro post, explicando qual o objetivo do topico e~tambem dando a sua opinião sobre proposta colocada!

Bom, esse aqui vai ficar trancado de aviso.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo