1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde encontro um curso de quenya ou sindarin?

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por MartinsIV, 14 Jun 2007.

1. MartinsIV

MartinsIV Damm Right, I Got the Blues!

eu já fui em alguns sites, mas nenhum me ajudou... dois nem entraram! e um q eu consegui baixar o curso, não abre em nenhum programa...

algm poderia me ajudar?? :mrgreen:

2. Déor

Déor Usuário

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

MartinsIV, só preste atenção porque os cursos estão em pdf, isso significa que você precisa do Acrobat Reader para conseguir abrir o arquivo. Leia direitinho as instruções e tenho certeza que você conseguirá abrir os arquivos =]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aproveitando o tópico, em algum lugar teve gente reclamando que o arquivo compactado do curso de quenya não estava abrindo ou algo do gênero. Só para avisar, Deriel arrumou ontem à noite então agora deve estar ok.

4. MartinsIV

Obrigado! aos dois ;]

verei já se consigo abrir... mas estou meio atrasado, depois eu posto dizendo o resultado! :mrgreen:

5. MartinsIV

Ah! e só uma pergunta... eu salvo o arquivo aonde?? ele é um arquivo de texto, imagem..??

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Como eu disse, é um arquivo pdf - e quase como um arquivo de texto, mas você precisa ter o Acrobat Reader instalado para conseguir ler. Para salvar, bem, vc salva onde quiser no seu computador, né?

7. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Caso vc não tenha o acrobat, baixa do
    (é de gratis)
    Vou aproveitar pra baixar o curso tb =) faz algum tempo que quero aprender um pouquinho..

8. Slicer

Slicer Velho de Araque

Se me permitem, baixem o Foxit Reader ao invés do Adobe. É muito mais leve e rápido, e vem com as mesmas funções.

.

Compartilhar