• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ONDE ENCONTRO PROGRAMAS ?

1309

Usuário
Gostaria de saber onde posso encontrar algum programa tipo TRANSLATION do Inglês para o Sindarin ou até algum programa com a fonte da escrita elfica onde nós escreveriamos e apareceria na tela aquelas letras maravilhosas??? Se puderem indicar algum link eu agradeço.

P.S.: Não tenho nenhum programa do tipo Morpheus.


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
Só q essas fontes tão erradas... elas não tem as vogais....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
As "vogais" ou tehtar são representadas pocomo sinais sobre os tengwar (ou seja, como acentos sobre os mesmos)

Ah, um alerta: usando uma fonte dessas e digitando P no seu teclado o que aparecerá no seu documento não é o tengwa de P :) O mapeamento do teclado é diferente.

Este final de semana eu estarei liberando uma versão beta do doc "como escrever em portugues usando tengwar"

http://www.premioibest.com.br/topten/topten.asp?IDSite=6445&IDCategoria=40&Selo=1
 
Bem q o juca q fez essa fonte podia ter feito uma coisa direito, né?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eu só queria deixar um recadinho, talvez você saiba mas só quero avisar:)
Você tem que instalar as fontes pelo Painel de Controle.
Provavelmente você já sabe, enfim...

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded
 
Valeu pelas respostas, agora é só esperar pelo doc do Deriel


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo