• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde encontro Contos Inac.

LuanBros

Usuário
Onde encontro o livro Contos Inacabados?
Já to tentando a um tempão, procuro nos sities mas nunca tem, vcs sabem se a Martins Fontes parou de imprimi-los, se eles vão criar uma nova edição?
 
Tente no site da Estante Virtual. Comprei o meu, usado, mas bem conservado, lá.

Acho que esse topico deveria ser criado no De Fã para Fã.
 
Também tem os outros contos à venda se está interessado Luan. Ùnico problema é que provavelmente não encontrará a tradução feita para o português aqui do Brasil, mas vale muito a pena ler viu !!
Já os Contos Inacabados tem nas maiores livrarias, como na Saraiva (a livraria), se não tiver exposto é só encomendar !!
 
Última edição:
Ok, valeu gente vou tentar encomendar um pela Saraiva ou Submarino!!!!
quanto a Martins Fontes, alguem já comprou diretamente por ela? como funciona?
 
quanto a Martins Fontes, alguem já comprou diretamente por ela? como funciona?

Funciona como em qualquer outro desses sites cujos links postamos acima: você faz o cadastro se não tiver, encontra o produto, clica em "comprar" e escolhe a forma de pagamento. Sem erro. ;)
 
A Nobel vende na livraria mermo, nem precisa emcomendar, comprei tdos os livros do Tolkien lá direto, sem emcomenda. Só O Hobbit q eu peguei usado, mas tava novinho, em perfeito estado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo