• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ONDE ENCONTRAR??

Status
Fechado para novas mensagens.

Nimrodel Telcontar

Hobbit embaraçada
Antes de tudo: se já existe algum topico assim: mil perdões.
Eu naum li todas as pgs e topicos , e naum sei se há algo assim...

Existem alguns livros que não encontro e já ouvi falar , como Duna , e O Mago de Terramar , mas que nunca vi.
Além do resto dos livros de C S Lewis , que sairam das lojas da ultima vez em que eu fui a um shopping.

Vcs conhecem algum lugar onde eu possa encontra - los?

ps: eu pus aki , em literatura , pois naum sabia se punha aki ou no geral. Mas como eh sobre livros , então...
 
Nimrodel Telcontar, usa a ferramenta pesquisar para saber se já não tem um tópico de assunto semelhante no fórum. É por isso que ela está ali :mrgreen:

E uma boa alternativa para procurar livros que não possuem edições novas, é visitar alguns sebos. A gente tem um tópico aqui mesmo no Literatura tratando sobre o assunto, quem sabe vc consiga algumas dicas.

E a brima faz brecinha camarada para vc para o Duna :mrgreen:
 
, usa a ferramenta pesquisar para saber se já não tem um tópico de assunto semelhante no fórum. É por isso que ela está ali

EU NEM TINHA VISTO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu sou mto desligada.
Se eu soubesse disso antes...
Brigada por mencionar
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo