• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde encontrar????

Seishin, se vc não conseguir fazer lá os neg ocios p/ pegar nos fservers, vc me fala q eu te passo pelo mirc....

eu acho q consigo

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
vou falar uma coisa viu...
livros muito legais la pelo mirc...
mas a espera para baixar eh grande... precisa ter muita paciencia..

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
putz Seishin, vc fala q precisa ter paciência pq vc não tem noção de como é um saco pegar os livros em outros lugares.... Aquilo foi uma bênção....

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Tipo a maioria dos livros que tem lá eu já peguei pelo:
-imesh
-Kazaa
-morpheus
já baixei masi de 2 GB de livros por eles...

os únicos que achei no irc foram o manual of the planes e o forgotten... o resto tem tudo...

a vantagem dos outros é que não tem que ficar na fila...
porem no irc vc tem uma velocidade melhor...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
tem uma velocidade melhor e não tem aquela porcaria do nego sair e vc ficar com meio livro um mês até vc ter a sorte de pegar o sujeito na net denovo....
isso q mais enchia o saco no Kazaa e no edonkey. O imesh travava meu pc toda hora, pior q o icq p/ dar erro. E o morpheus eu nunca usei...

mas no mirc foi dá hora...

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Bom... sempre que eu puder...
geralmente toda noite depois das 23:00...
estarei no IRC no canal #rpgbookz
disponibilizando livros de rpg...
só procurar por Seishin_SA

[]s

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]


Edited by - seishin on 20 February 2002 23:54:11
 
Tenho dois exemplares do forgotten originais e o psionics handbook.... tenho sword and fist tb.... em pdf tenho so o song and silence.... meu pc e mto chato.. num da pra ler nada direito... fica lerdando...

Depois eu vejo a signature....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo