1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde encontrar????

Tópico em 'RPG' iniciado por Urd Sama, 10 Fev 2002.

1. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Os livros do D&D 3ºed. para download????

Vatho eu amu vc!!

2. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

dos basicos eu soh achei o Player s , pelo morpheus. Mas eu peguei varios outros.

NULL

3. Seishin

Seishin Usuário

se vc quiser material distribuido pela própria WoC...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

coisa pirateada e scanneada vc encontra nesses programas de peer to peer

-------------------------
    [Sociedade da Lua Mingüante]
    [Super Amigos]

4. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

Eu baixei todas as aventuras lançadas, todos os livros de classes menos o masters of the wild, o manual of the planes, o forgotten realms, o magic of faerun, o oriental adventures, o DM screen, monsters os faerun, psionics, rokugan, hero builders guide, e praticamente todos os suplementos da wizards e de outras editoras.

5. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

Eu baixei todas as aventuras lançadas, todos os livros de classes menos o masters of the wild, o manual of the planes, o forgotten realms, o magic of faerun, o oriental adventures, o DM screen, monsters os faerun, psionics, rokugan, hero builders guide, e praticamente todos os suplementos da wizards e de outras editoras.

6. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

7. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

Vai no servidor Dalnet do IRC, entra no canal #rpgbookz
    Eu baixei praticamente todos os livros de D&D 3E lá.

8. KADU

Jah tem o Song and Silence?

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"

9. Urd Sama

Vou tentar ser mais específica, eu queria ssaber se vcs acharam o "Forgotten na net, em algum lugar...

Vatho eu amu vc!!

10. KADU

Eu achei o Manual de Monstros do Forgoten, mas ele proprio ainda nao. O Skywalker parece que tem 90% no livro.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"

11. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

Eu baixei todos os livros que foram escaneados, de todos que já foram lançados, só falta o masters fo the wild e o psionics handbook, o resto tudo ja tem pra baixar.

12. Urd Sama

Aonde???

Vatho eu amu vc!!

13. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

leia todo o topico

14. Seishin

Seishin Usuário

qual dos servidores da dalnet ?

e quando estou no canal ? existe algun arquivo em servidor ou tenho que esperar algum usuário para trocar arquivo ?

[Super Amigos]

15. Urd Sama

Esse IRC naum é akele q vc tem q ficar pedindo p/ outros passarem o arkivo p/ vc???

E qual o endereço desse troço q todo mundo diz e ninguém passa o endereço dessa meleca???

Vatho eu amu vc!!

16. FALCON

FALCON Usuário

eu tbm queria saber como é esse IRC e dalnet e sei lah o q?!
    eu catei todos os básicos e alguns outros pelo edonkey e pelo kaaza q são dois programas de trocas de arquivos. O Sky pegou o Forgotten beta q tem 90% das regras, mas nem se compara ao verdadeiro escaneado.

explica aí essa parada de IRC p/ eu pegar o forgotten....

valeu...

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
    --->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.

17. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

vai no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e baixa o programa primeiro
    depois escolhe o servidor dalnet conecta e entra no canal #rpgbookz

18. FALCON

FALCON Usuário

valeu!!!

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
    --->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.

19. Seishin

Seishin Usuário

quais são as configurações do servidor da dalnet ?

[Super Amigos]

20. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

não precisa configurar nada, o mirc já vem configurado pra entrar em quase todos os servidores.

Compartilhar