• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde encontrar????

Urd Sama

Antifeixista
Os livros do D&D 3ºed. para download????

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
dos basicos eu soh achei o Player s , pelo morpheus. Mas eu peguei varios outros.

NULL
 
Eu baixei todas as aventuras lançadas, todos os livros de classes menos o masters of the wild, o manual of the planes, o forgotten realms, o magic of faerun, o oriental adventures, o DM screen, monsters os faerun, psionics, rokugan, hero builders guide, e praticamente todos os suplementos da wizards e de outras editoras.

_______________
I´m your daddy.
 
Eu baixei todas as aventuras lançadas, todos os livros de classes menos o masters of the wild, o manual of the planes, o forgotten realms, o magic of faerun, o oriental adventures, o DM screen, monsters os faerun, psionics, rokugan, hero builders guide, e praticamente todos os suplementos da wizards e de outras editoras.

_______________
I´m your daddy.
 
Eu baixei todas as aventuras lançadas, todos os livros de classes menos o masters of the wild, o manual of the planes, o forgotten realms, o magic of faerun, o oriental adventures, o DM screen, monsters os faerun, psionics, rokugan, hero builders guide, e praticamente todos os suplementos da wizards e de outras editoras.

_______________
I´m your daddy.
 
Vai no servidor Dalnet do IRC, entra no canal #rpgbookz
Eu baixei praticamente todos os livros de D&D 3E lá.

_______________
I´m your daddy.
 
Jah tem o Song and Silence?

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Vou tentar ser mais específica, eu queria ssaber se vcs acharam o "Forgotten na net, em algum lugar...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Eu achei o Manual de Monstros do Forgoten, mas ele proprio ainda nao. O Skywalker parece que tem 90% no livro.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Eu baixei todos os livros que foram escaneados, de todos que já foram lançados, só falta o masters fo the wild e o psionics handbook, o resto tudo ja tem pra baixar.

_______________
I´m your daddy.
 
qual dos servidores da dalnet ?

e quando estou no canal ? existe algun arquivo em servidor ou tenho que esperar algum usuário para trocar arquivo ?

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
Esse IRC naum é akele q vc tem q ficar pedindo p/ outros passarem o arkivo p/ vc???

E qual o endereço desse troço q todo mundo diz e ninguém passa o endereço dessa meleca???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
eu tbm queria saber como é esse IRC e dalnet e sei lah o q?!
eu catei todos os básicos e alguns outros pelo edonkey e pelo kaaza q são dois programas de trocas de arquivos. O Sky pegou o Forgotten beta q tem 90% das regras, mas nem se compara ao verdadeiro escaneado.

explica aí essa parada de IRC p/ eu pegar o forgotten....

valeu...

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
valeu!!!

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
quais são as configurações do servidor da dalnet ?

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo