• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde discutir sobre os Textos da VALINOR

Adorei essa iniciativa... Adoro a maior poarte dos textos, e ter agora um lugar mais imediato onde discuti-los é ótimo!
 
Heloísa, na página p´rinmcipal do Fórum tem o sub-fórum de FAQ´s, Tutoriais e HElp. Entre lá que vc não vai ficar mais perdida...
 
Excelente iniciativa! Com este novo subforum acabamos de ganhar mais um espaço para discussão das obras, mas com um potencial inesgotável de fontes de consulta, já que haverá sempre texos novos.

:D
 
Ponto para os GODS!
O obras jah tava ficando lotado!
Apesar de eu nunca postar eu leio td o q o pessoal fala :roll:
 
:D congratulations, eu adorei tudo neste site. tenho um amigo que estuda cabala judaica, e ele encontrou um fato interessante: em hebraico o fonema IM, significa o plural masculino, lembram-se de rhorirrim? pois é, o nosso incrivel Tolkien sabiamuito mais do que se imagina...
 
Eu confesso que estou completamente perdido, :o?: mas eu não perdi a esperança
de entender como me sair bem neste site, :D porém vou logo avisando, eu não tenho como estar presente todos os dias, valeu ? :wink:
 
Kvastetu disse:
Eu queria saber onde posso encontrar os textos antigos

Olá! :)

Estão todos na Valinor: www.valinor.com.br, na seção de Textos. :wink:

Esse fórum é feito para a discussão de cada um dos deles, e em cada tópico existe um link para o respectivo texto. Os tópicos que não aparecem na primeira página, é porque estão em alguma outra. Você pode escolher a página do fórum no canto inferior direito da tela. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo