• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde consigo endereços do elenco do Sda

tenta achar algum site de fã-clube dos atores...do Sean Astin por exemplo eu achei um monte, talvez eles saibam algum endereço... 8-)
 
caramba, essa foi uma ótima idéia, mas acho que teremos que peregrinar muito para achar. Bom que Eru nos ouça. Vou dar uma pesquisada mais a fundo e qualquer coisa te informo aqui no "post".
 
ohhhh eu jah vi o endereço do Orli e do Eli na revista capricho..mas se vc ir no yahoo e procupar pelo nome do ator ou pelo filme com certeza vc vai achar varios sites com os ends deles...menos do Viggo..passei 2 dias procurando e naum achei.....ele realmente naum existe na net hihihihihihihiih mas quem sabe vc tenha mais sorte do q eu neh? :wink:
 
AFF, meio hard de achar os end dos kra, ainda mais sendo americanos rs, pode ter end de fã clube oficial e tal
 
Na revista Sci-Fi de dezembro tem o endereço de todos os atores principais do filme!!! Procura lá que tem, se não for na de dezembro foi na de Janeiro, vou dar uma olhadinha e se eu achar eu ponho aki!! :mrgreen:
 
Hannon! :D
Caso consiguam o endereço da C. Blanchet, da Miranda Otto, do Ian Mckellen e do Billy Boyd me avisem...
Ah! Tenho o endereço da Liv Tyler , do Christopher Lee e do Sean Bean, se alguem quiser...

Liv Tyler
c/o Innovative Artists Agency
1505 10th St.
Santa Monica, CA 90401
USA

Christopher Lee
c/o Jean Diamond
London Management
2-4 Noel St.
London
WLV 3RB
UK

Sean Bean
c/o ICM
76 Oxford St.
London, W1N OAX
England :mrgreen:
 
Anariel disse:
Na revista Sci-Fi de dezembro tem o endereço de todos os atores principais do filme!!! Procura lá que tem, se não for na de dezembro foi na de Janeiro, vou dar uma olhadinha e se eu achar eu ponho aki!! :mrgreen:
Ahhh por favor , por favor, procura sim!!! :pray:

SE ALGUÉM TIVER O ENDEREÇO DO BILLY BOYD, por favor, postem!!! :pray: :grinlove:
 
Não seria mais facil (e barato) achar os e-mails deles?

O e-amil de todos não seri possível, visto que alguns abominam computadores (vide Orlando). Mas nos sites é possível achar os endereços para correspondência normal, ou seja, cartas....e é a melhor maneira de entrar em contato com eles.
 
eu tenho do Elijah Wood... mas pode ter mudado, sabe como eh neh??

Elijah Wood
c/o Nicole David
William Morris Agency
151, El Camino Drive
Beverly Hills, CA 90212
USA
:wink:
 
Eu acho que é bem difícil eles responderem as cartas... Muito menos e-mail. Se eu recebo trocentos e-mails, imagina o Elijah Wood... Hahahaha, é praticamente impossível que ele leia e responda um e-mail de fã. Alias, eles nem devem ter um e-mail público.
Mas não custa sonhar. Não vou dizer que não me bateu uma vontade de mandar uma carta pra Miranda Otto... :grinlove:
 
Uma pena....esse povo não ter e-mal.... :evil:
o eli deve ter....

A o Endi o Orli :grinlove: hehehe

Orlando Bloom
c/o ICM
Oxford House
76 Oxford Street
London
W1N 0AX
England

Ou

Orlando Bloom
c/o Artists Management Group
9465 Wilshire Blvd.
Beverly Hills
CA 90212
USA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo