1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde consigo endereços do elenco do Sda

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Olórin- i Nimrandir, 5 Fev 2004.

1. Almarë!
    Estou escrevendo cartas para o elenco do Sda, e gostaria de saber onde posso conseguir os endereços...

2. Groove Boy

Groove Boy Usuário

tenta achar algum site de fã-clube dos atores...do Sean Astin por exemplo eu achei um monte, talvez eles saibam algum endereço... 8-)

3. Varda Elbereth

Varda Elbereth Usuário

caramba, essa foi uma ótima idéia, mas acho que teremos que peregrinar muito para achar. Bom que Eru nos ouça. Vou dar uma pesquisada mais a fundo e qualquer coisa te informo aqui no "post".

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

5. †Éowyn†

†Éowyn† Usuário

ohhhh eu jah vi o endereço do Orli e do Eli na revista capricho..mas se vc ir no yahoo e procupar pelo nome do ator ou pelo filme com certeza vc vai achar varios sites com os ends deles...menos do Viggo..passei 2 dias procurando e naum achei.....ele realmente naum existe na net hihihihihihihiih mas quem sabe vc tenha mais sorte do q eu neh? :wink:

6. Idril

Idril Usuário

7. Pippin JR

Pippin JR Usuário

AFF, meio hard de achar os end dos kra, ainda mais sendo americanos rs, pode ter end de fã clube oficial e tal

8. Anariel

Anariel Usuário

Na revista Sci-Fi de dezembro tem o endereço de todos os atores principais do filme!!! Procura lá que tem, se não for na de dezembro foi na de Janeiro, vou dar uma olhadinha e se eu achar eu ponho aki!! :mrgreen:

9. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

tópico de fã... dou um doce se adivinharem pra onde ele vai

10. Hannon! :D
    Caso consiguam o endereço da C. Blanchet, da Miranda Otto, do Ian Mckellen e do Billy Boyd me avisem...
    Ah! Tenho o endereço da Liv Tyler , do Christopher Lee e do Sean Bean, se alguem quiser...

Liv Tyler
    c/o Innovative Artists Agency
    1505 10th St.
    Santa Monica, CA 90401
    USA

Christopher Lee
    c/o Jean Diamond
    London Management
    2-4 Noel St.
    London
    WLV 3RB
    UK

Sean Bean
    c/o ICM
    76 Oxford St.
    London, W1N OAX
    England :mrgreen:

11. *EstrelinhA*

*EstrelinhA* Usuário

Alguém tem o site oficial do Dominic Monaghan?? :o?:

12. *carol fox*

*carol fox* Usuário

aahhh alguém sabe o end do Dominic ou do Billy????

13. Metz

Metz ...

Não seria mais facil (e barato) achar os e-mails deles?

14. *carol fox*

*carol fox* Usuário

pode ser tbm....

15. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Ahhh por favor , por favor, procura sim!!! :pray:

SE ALGUÉM TIVER O ENDEREÇO DO BILLY BOYD, por favor, postem!!! :pray: :grinlove:

16. Idril

Idril Usuário

O e-amil de todos não seri possível, visto que alguns abominam computadores (vide Orlando). Mas nos sites é possível achar os endereços para correspondência normal, ou seja, cartas....e é a melhor maneira de entrar em contato com eles.

17. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

eu tenho do Elijah Wood... mas pode ter mudado, sabe como eh neh??

Elijah Wood
    c/o Nicole David
    William Morris Agency
    151, El Camino Drive
    Beverly Hills, CA 90212
    USA
    :wink:

18. Melkor- o inimigo da luz

Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

Eu acho que é bem difícil eles responderem as cartas... Muito menos e-mail. Se eu recebo trocentos e-mails, imagina o Elijah Wood... Hahahaha, é praticamente impossível que ele leia e responda um e-mail de fã. Alias, eles nem devem ter um e-mail público.
    Mas não custa sonhar. Não vou dizer que não me bateu uma vontade de mandar uma carta pra Miranda Otto... :grinlove:

19. Uma pena....esse povo não ter e-mal.... :evil:
    o eli deve ter....

A o Endi o Orli :grinlove: hehehe

Orlando Bloom
    c/o ICM
    Oxford House
    76 Oxford Street
    London
    W1N 0AX
    England

Ou

Orlando Bloom