• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde comprar "The History of Middle-earth Series"?

Shaman

Usuário
Estava eu dando um role pelo site da AMAZON.com e me deparei com uma série de 11 volumes( se não em engano) chamada "The History of Middle-earth Series", escrita pelo filho do JRR, o Christopher Tolkien.

Eu li alguns trechos que estão disponivéis no site da Amazon e pelo que pude constatar, trata-se de versões diferentes para fatos ocorrdos no livro SDA. Por exemplo, Christopher escreve, "em tal página havia uma anotação de meu pai sobre tal evento", ai ele escreve a versão que o JRR estava trabalhando na época. Fiquei entusiasmado, por exemplo, com as diferentes versões para a destruição do UmAnel. Bem, está tudo em inglês e provavelmente isso não será laçado por aqui tão cedo.

Então, eu gostaria de saber se é possivel encontrar essas versões em inglês aqui no Brasil. Eu não gosto de comprar coisas pela internet em sites de outros países. Alguém ai pode me me ajudar?
 
olha sem tirar sua esperanças mais aqui no Brasil achar isso vai ser dificilimo! cara procura em todos os sites de comprars brasileiros quem sabe vc encontre...
 
Então.. tem certeza que eram só 11? Eu comprei 12... A não ser que eles tenham juntado os dois primeiros (The Book of Lost Tales 1 e 2). Mas tive que comprar na Amazon mesmo...
 
Oi Natalia. É deve ser doze mesmo. Bem, vou ver se acho por aqui mesmo, mas por enquanto não tive sucesso.
 
Tem também na Martins Fontes.

Fica em uma travessa da rua maria antonia, ao lado do Mackenzie, aki em SP
 
Shaman disse:
Leif disse:
Livraria Cultura.

Em São Paulo, no Conjunto Nacional, e no Shopping Villa-Lobos. Na Internet no site http://www.livcultura.com.br

Eu achei lá no site da Livraria Cultura, tinha me esquecido dele totalmente. Valeu mesmo!!!

A livraria cultura tem muitos livros de Tolkien mas poucas HoME's completas. Acho que o melhor é no amazon mesmo. O problema é que algumas HoME's só possuem versão em capa dura (por enquanto), daí o preço salta de US$7.00 + Frete (paperback) para US$21.00 + Frete (os de capa dura). É um investimento que deve ser muito bem pensado...
 
SE VOCÊ QUISER A SERIE TODINHA DE TOLKIEN, EU COMO BIBLIOTECARIO POSSO TE EMPRESTAR MEUS LIVROS!
MANDA UMA MP QUE EU CONVERSO MELHOR! COMPARTILHO MEUS LIVROS EM TODO O PAÍS, SEM TAXA DE SEDEX !!!
ABRAÇOS!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo