• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde comprar o poster?

1212

Usuário
Estou feito louco procurando por lojas on-line (ou que atendam por telefone) que vendam os posters do filme!!

Tem no allposters.com, mas o problema é que tem que pagar uma taxa absurda... eu queria uma loja aqui no Brasil mesmo.

Alguem aqui sabe onde posso encontrar?



-------
Atenciosamente,
B O B
-------
aceite a verdade: www.sonnet.com.br
 
Bem vindo BOB...
A cadeia de cinemas UCI... fez uma promoçaum do Harry Potter, q era a seguinte... vc comprava um combo original e ganhava o um poster do filme... so espero q com o sucesso do SdA eles façam a mesma promoção!!!
 
A UCI ja ta vendendo ingressos antecipados...
Mas posters eu não sei se eles vão fazer não...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Será que dá pra pedir por telefone? Quero muito comprar e onde eu moro não tem a cadeia UCI, só Cinemark...


-------
Atenciosamente,
B O B
-------
aceite a verdade: www.sonnet.com.br
 
Dependendo de onde você mora, dá pra você tentar descobrir nesse Cinemark qual a distribuidora dos pôsteres e comprar direto da distribuidora

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Vc mora onde Frodo???
Aki no Rio vão começar a vender sexta feira!!!




Vc poderia me informar onde Gandalf? Já fal um tempo q eu tow procurando esse pôster...
 
Ele falou que sexta-feira começa a venda de ingressos, e não de pôsteres, que pr sinal já estão disponíveis em distribuidoras ( já tenho o meu)

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo