1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde comprar o poster?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1212, 19 Dez 2001.

1. 1212

1212 Usuário

Estou feito louco procurando por lojas on-line (ou que atendam por telefone) que vendam os posters do filme!!

Tem no allposters.com, mas o problema é que tem que pagar uma taxa absurda... eu queria uma loja aqui no Brasil mesmo.

Alguem aqui sabe onde posso encontrar?

-------
    Atenciosamente,
    B O B
    -------
    aceite a verdade:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thico

Thico The Passenger

Bem vindo BOB...
    A cadeia de cinemas UCI... fez uma promoçaum do Harry Potter, q era a seguinte... vc comprava um combo original e ganhava o um poster do filme... so espero q com o sucesso do SdA eles façam a mesma promoção!!!

3. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

A UCI ja ta vendendo ingressos antecipados...
    Mas posters eu não sei se eles vão fazer não...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
    Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
    Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?
    Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien

4. Thico

Thico The Passenger

Vc mora onde Frodo???
    Aki no Rio vão começar a vender sexta feira!!!

5. 1212

1212 Usuário

Será que dá pra pedir por telefone? Quero muito comprar e onde eu moro não tem a cadeia UCI, só Cinemark...

-------
    Atenciosamente,
    B O B
    -------
    aceite a verdade:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Dependendo de onde você mora, dá pra você tentar descobrir nesse Cinemark qual a distribuidora dos pôsteres e comprar direto da distribuidora

- Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

7. Nienna_

Nienna_ Usuário

quote:
    Vc mora onde Frodo???
    Aki no Rio vão começar a vender sexta feira!!!

Vc poderia me informar onde Gandalf? Já fal um tempo q eu tow procurando esse pôster...

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ele falou que sexta-feira começa a venda de ingressos, e não de pôsteres, que pr sinal já estão disponíveis em distribuidoras ( já tenho o meu)

- Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Compartilhar