1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

! onde acho letras elficas ????

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Psychedelic Furs, 3 Set 2002.

1. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

o topico ja pergunta....

flw galera...

2. Boca de Sauron

Boca de Sauron Usuário

3. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Horra Guile... tu me decepciona as vezes.
    Tu poderia ter pedido pra Anica... ela tem as fonts tb.

4. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

na parte de Download da Valinor tem uma pancada de fontes. dá uma procurada que vc acha

5. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

pursque tu nao me avisa !!

meu !!!
    eu vo intonce la na ana qualque dia desse pega...
    ana.... posso ???

6. Valië Estë

Valië Estë Senhora dos Sonhos

Eu tbm kero fontes tolkienianas. Sei q na Valinor tem, pq eu já vi, mas eu NÃO tenho winzip... Keria fontes sem estarem no formato .zip... Onde acho fontes do jeito q estou procurando??

7. Valië, vc nao vai achar com facilidade, isso eu te garanto. Os arquivos .ttf (fontes) são zipadas porque, pelo que eu sei, é o unico jeito de deixa-las para transferencia. Elas são feitas de um jeito que só podem ser transferidas se forem zipadas.. Eu recomendo que vc baixe o winzip e acabe com o problema... se vc nao conseguir o winzip, procure o WinAce ou o WinRAR ;)

8. Valië Estë

Ai é q tá, Mithrandir: no site do Tulkas eu achei uma fonte SEM estar zipada... Deve existir algumas no formato .ttf... Tem q existir!!!

9. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ajuda um pouco? :)

Eu acho que ninguém tem hospedadas deszipadas... tipo, nao é mais facil baixar o winzip mesmo? :)

10. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

tá, coloquei só as fontes deszipadas prá baixar:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

tem também em sfx se preferir
    os ttf funcionaram aqui em casa, mas se não der certo pega o primeiro mesmo (.exe)

11. Valië Estë

Valeu Glóin :wink: . Já baixei as que eu queria.
    Valeu mesmo.

Bjins
    - Valië -

Compartilhar