• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde acho cartões telefônicos do SDA?

Faltam 6 p eu completar a coleção:

- Gandalf
- Saruman
- Pippin/Merry
- Bilbo
- Legolas
- Sam

Não consigo encontrá-los em lugar nenhum nem em site de leilões.
 
O do poster é mais louco.
A primeira coleção, lançada na época de lançamento do filme nos cinemas, eu tenho completa.
Os q faltam são o da segunda coleção.
É muito difícil achar.
Só acho Arwen, Frodo e Aragorn.
 
Ghotic Legolas disse:
E parece que a revista Universo Fantastico vai lançar umas revistas posters!

E qual a relação disso com os cartões telefônicos?????



Bem Portador:
Eu dei uma vasculhada no site da central do colecionador (da Telefonica) e não achei nem os cartões da primeira coleção...... mas tenta se informar com a Telefonica que eles devem ter.
 
galera........tem um carinha q vende em fernte meu apt em ribs...

falta 5 da segunda coleçao...
eu vo ve kais eu tenho qe posto aki...karker coisa a gente faz troca!!

la acha em bom estado e uns riscado tb....
: /

o cara fico de me arruma...
puts....eu tinha o tel dele...
m**** eu acho q eu perdi
&*%$#@*%@#%

vo arruma e eu posto aki..mas pode demora um poko
 
:mrgreen: BOM A TEMPOS ATRÁS EU ANDEI PROCURANDO PO ISSO, MAS BEM O NEGÓCIA IA SAIR CARO DE MAIS ALGO EM TORNO DOS R$80,00 AS DUAS COLEÇÕES INTEIRAS. vC LIGA PARA A TELEFONICA DE SÃO PAULO UM 0800 QUE NO MOMENTO EU N~]AO ENCONTRO EM LUGAR ALGUM E FALKA COM ELES, TU TE CADASTRA EM UM CLUBE DOS COLECIONADORES DE CARTÕES TELEFONICOS, PAGA R$20,00 POR ANO DE ANUIDADE E RECEBE EM CASA FOLDERS COISAS DO TIPO, FAZ O PEDIDO PELO TELEFONE , PAGA O VALOR DOS CARTÕES QUE ESCOLHEU E O FRETE E TUDO BLZ !!! :lol: UMA COISA DE LOCO MAS ACHO QUE FUNCIONA!!!!! :eek:
 
O Q EU TENHO FEITO É VASCULHAR ALGUMAS LOJAS VENDEM ARTIGOS DE COLECIONADOR COMO DISCO DE VINIL ETC ETC E SITES DE LEILÃO COMO O MERCADO LIVRE. MAS TÁ DIFÍCIL. ENTREI NO SITE DA TELEFÔNICA TB E NÃO ENCONTREI NADA...
 
Aqui em São Paulo, em frente a Central da Telefonica da Rua Sete de Abril, tem um verdadeiro mercado paralelo de cartões telefônicos. Vários camelôs vendendo os cartões com álbuns com páginas inteiras de cartões do SdA. Com certeza deve ter os q vc procura.
Devo passar por lá ainda na semana q vem e dou uma espiada pra ver se tem esses 6 e, o mais importante, o preço. Ok? :wink:
 
Dirhil disse:
Ghotic Legolas disse:
E parece que a revista Universo Fantastico vai lançar umas revistas posters!

E qual a relação disso com os cartões telefônicos?????



Bem Portador:
Eu dei uma vasculhada no site da central do colecionador (da Telefonica) e não achei nem os cartões da primeira coleção...... mas tenta se informar com a Telefonica que eles devem ter.

Portador do Anel
O do poster é mais louco.

Olha a messagem acima! Teve uma pessoa que comentou sobre posters ai eu falei isso! 8-)
 
Durub-bùrz disse:
Eu tenho um so do Frodo
mas se alguem quiser vender ou trocar por algum outro
estamos ai


se vc kiser eu posso arruma...
ou tentar pelo menos com esse cara q eu compro...
eu devia ter postado isso antes...amanha eu to indo p/ ribeirao buscar minha irma com meu pai.... e vo ve se o cara tem os outros cartoes..eu vo compra a mais com o dimdim q sobra..ai eu combinamos tudo certim
esse cara cobra 1,50....eu sei q é um absurdo.. na boa .nem to aumentando naum... se alguem kiser é soh mp...
depois eu posto aki kais eu comprei....falow... :))

ahrá!! meu pai consegui mais um p/ mim..
:))
muito bom....agora soh faltam 4 eu tenho
-merry /pippin
-arwen
-galadriel
-boromir
-frodo
-aragorn
-legolas
-gimli
 
Elginib disse:
Durub-bùrz disse:
Eu tenho um so do Frodo
mas se alguem quiser vender ou trocar por algum outro
estamos ai


se vc kiser eu posso arruma...
ou tentar pelo menos com esse cara q eu compro...
eu devia ter postado isso antes...amanha eu to indo p/ ribeirao buscar minha irma com meu pai.... e vo ve se o cara tem os outros cartoes..eu vo compra a mais com o dimdim q sobra..ai eu combinamos tudo certim
esse cara cobra 1,50....eu sei q é um absurdo.. na boa .nem to aumentando naum... se alguem kiser é soh mp...
depois eu posto aki kais eu comprei....falow... :))

ahrá!! meu pai consegui mais um p/ mim..

:))
muito bom....agora soh faltam 4 eu tenho
-merry /pippin
-arwen
-galadriel
-boromir
-frodo
-aragorn
-legolas
-gimli

Oi. Eu quero sim!!!

Preciso dos seguintes cartões:

- Legolas
- Gandalf
- Saruman
- Sam
- Pippin e Merry
- Bilbo

O q vc conseguir, blz.

Como faremos????
 
Portador do Anel disse:
Oi. Eu quero sim!!!

Preciso dos seguintes cartões:

- Legolas
- Gandalf
- Saruman
- Sam
- Pippin e Merry
- Bilbo

O q vc conseguir, blz.

Como faremos????
bem.....boas novas.....!!!!!!!
eu falei com o cara..um outro cara.... esse vende mais barato... por 0,50 centavos....nuss....diferença né.!!!!
e por poko eu naum pego os q é dificil de acha....arrrr.....eu kase tive um troço.....
oh...eu comprei tres a mais...
tipo..ta sobrando do legolas, do sam, vixi..o outro eu eskeci... : /
depois eu posto aki.....
bom..mas eu falei coom o cara e disse q tihna muita gente da minha cidade interessada(mentirosssssaaaaaa)hauzhuahuahuah..mas valeu..pq ele disse q vai arrumar o resto e q na primeira ou segunda semana de janeiro ele me liga e vem p/ ca .p/ vende....se kiserem..encomendem...naum vo consegui cargas grndes..mas um pokim eu do conta de paga e mando de boa p/ vcs....
ou troco..por bilbo, gandalf e saruman....os unicos q ainda naum tenho....

aos interessados mp-me ;)
bjinhos
 
Elginib disse:
Portador do Anel disse:
Oi. Eu quero sim!!!

Preciso dos seguintes cartões:

- Legolas
- Gandalf
- Saruman
- Sam
- Pippin e Merry
- Bilbo

O q vc conseguir, blz.

Como faremos????[/quot

EU QUERO!!!
EU QUERO!!!

MEU PRECIOSO!!!!

COMO FAÇO?

DEPOSITO DINHEIRONA SUA CONTA??

QUERO SAM, SARUMAM, LEGOLAS, GANDALF, BILBO.

PRA TROCAR, SÓ TENHO DA ARWEN




bem.....boas novas.....!!!!!!!
eu falei com o cara..um outro cara.... esse vende mais barato... por 0,50 centavos....nuss....diferença né.!!!!
e por poko eu naum pego os q é dificil de acha....arrrr.....eu kase tive um troço.....
oh...eu comprei tres a mais...
tipo..ta sobrando do legolas, do sam, vixi..o outro eu eskeci... : /
depois eu posto aki.....
bom..mas eu falei coom o cara e disse q tihna muita gente da minha cidade interessada(mentirosssssaaaaaa)hauzhuahuahuah..mas valeu..pq ele disse q vai arrumar o resto e q na primeira ou segunda semana de janeiro ele me liga e vem p/ ca .p/ vende....se kiserem..encomendem...naum vo consegui cargas grndes..mas um pokim eu do conta de paga e mando de boa p/ vcs....
ou troco..por bilbo, gandalf e saruman....os unicos q ainda naum tenho....

aos interessados mp-me ;)
bjinhos
 
Conforme havia dito, passei na rua da Telefonica aqui em SP (7 de Abril) e achei os cartões. O preço é R$ 0,50 cada um.
Mas parece q o "Portador do Anel" já conseguiu os q queria, fica então a dica pra quem quiser comprar aqui em SP. :wink:
 
portador.. eu soh tenho por enquanto do legolas..aragorn..e sam.....repetidos...
os outros so em janeiro mmo...isso se o cara naum eskece de me liga..
mas se eu arrumar esses outros eu te mando :)
ps: mp -me

agora..plz...... eu kero gandalf, bilbo e saruman...qm tem??
 
hehe eu só tenho um do aragorn...
aqui na minha cidade e dificil de arrumar...
como faço pra conseguir alguns???
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
faltam só 4 dias... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo