1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Once upon a time

Tópico em 'TV' iniciado por Liv, 15 Abr 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Liv

Liv Visitante

Henry Mills (Jared Gilmore) é uma criança que vive as histórias de encantar como se de algo real se trate, na pequena cidade de Storybrook, em Maine. Adoptado pela Mayor da cidade, a intrépida Regina (Lana Parrilla), foge com o seu favorito livro de contos, procurando encontrar a sua mão biológica.
    Chegado a Boston encontra finalmente Emma Swan (Jennifer Morrison), a sua mãe biológica, no dia do seu 28º aniversário. Emma é uma mulher só, também ela abandonada pelos pais biológicos e que demonstra enorme relutância em aceitar Henry como a criança que deu para adopção há 10 anos. No entanto Emma tem a capacidade singular de perceber se as pessoas estão ou não a dizer a verdade.
    Movida pela honestidade da criança – que ela percebe ser o seu filho – decide levá-lo de volta para a sua mãe (adoptiva). No caminho, o rapaz vai-lhe explicando que ele próprio vive num conto de fadas, com a rainha má como madrasta. Conta-lhe também que todos os habitantes da cidade são personagens dos contos que perderam a memória, numa terra onde o tempo parou por feitiço. Henry explica que somente Emma os poderá salvar.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém está assistindo? Passa na Sony, quinta às 21h.

Assisti o primeiro episódio e achei tão bonitinha que deu vontade de acompanhar. :hihihi:

2. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

na internet já tá quase no fim da 1ª temporada. das séries sobre contos d fadas essa é a melhor q já vi até hj, mas tem alguns episódios bem chatinhos.

3. Liv

Liv Visitante

Eu acompanho pela Sony mesmo. (QUE NINGUÉM VENHA ME SPOILAR A SÉRIE!) Gosto da série porque as personagens não são tão encantadas como aparecem nas histórias e nem tão caricatas assim:
    A Branca de Neve usa calças e bate no Encantado, a Cinderella quase entrega o bebê pro Rumpelstinskin e por aí vai... Até a Rainha Má tem os seus motivos.

4. Amandiinha

Amandiinha Usuário

Eu adoro a série e concordo com você Liv, os persongens são diferentes daquilo que conhecemos como contos de fada.

5. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Meu, tentei assistir, mas achei essa série muito nada com nada. Vi 3 ou 3 eps e larguei os bets.

6. Amandiinha

Amandiinha Usuário

Que pena Shiryu, fica tão legal eu achei muito boa.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar