1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Once Upon a Time (1ª~2ª Temporadas)

Tópico em 'TV' iniciado por Jhulha, 3 Dez 2011.

  1. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Sinopse:

    A série fala que contos de fadas podem ser reais. O enredo principal é a historia da branca de neve. A madrasta da branca de neve lança uma maldição em todo o reino encantado das historias de fantasia, levando todos ao mundo real e sem lembranças do reino de fantasia, e assim eles não terão finais felizes. A única pessoa que sabe da maldição é um menino Henry, filho adotivo da madrasta, ao descobrir que o livro conta a história da maldição, sai à procura de sua mãe biológica, que de acordo com a historia do livro ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e levar todos personagens de volta a seus reinos encantados.

    Trailers:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Alguém mais esta acompanhando?
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Re: [ABC] Once Upon a Time

    fiquei curiosa, comecei a assistir o primeiro episódio e achei tudo tão idiota que não consegui nem chegar ao fim do primeiro episódio.
     
  3. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Re: [ABC] Once Upon a Time

    Melian me viciou nisso ><
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: [ABC] Once Upon a Time

    Ninguém comentou se é realmente bom. :lol:

    Está na primeira temporada?
     
  5. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Sim, primeiríssima. Cinco episódios até agora. E é boa pra quem releva os defeitos especiais :g:
     
    • Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 1
  6. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Re: [ABC] Once Upon a Time

    ué, eu disse que achei idiota e que não aguentei ver até o fim. ou seja >> "não é realmente bom". imo, é óbvio.
     
    • LOL LOL x 1
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Um comentário sobre a série. Só tem mesmo a sinopse falando um pouco mais sobre a mesma. :mrgreen:

    Mas já vi que dificilmente irei acompanhar.
     
  8. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Não consideraria o termo idiota para a serie, ela é voltada para um publico que gosta do lado mais infantil das historias.
     
  9. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Pois não é que eu adoro essa coisa tosca? De verdade. Eu quis ver o primeiro episódio para falar mal, mas gostei da proposta da coisa. Claro, os vilões continuam sendo os melhores da coisa toda. Mas os mocinhos não me irritam, não são tão perfeitos que nem parecem humanos, sabe? Acho que é legal isso, a humanização das personagens. Nem sempre funciona, mas a gente percebe que existe uma tentativa.

    Enquanto a série me divertir, continuarei a ver. Se ela ficar chata, eu paro.

    Qual é, Turgz, você vê Terra Nova, que só tem dinossauros (ok, dinossauros = bom motivo para se ver uma série.), não vai querer ver Once Upon a Time que é cheia de mulheres? Tem um são paulino escondido no seu ser, é? :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  10. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Terra Nova não são só dinossauros. Existem os Sextos também. :mrgreen:

    Não é uma super produção, mas não deixa de ser boa. Terra Nova ainda pode melhorar com a propostas dos últimos episódios. Veremos.

    Se for para ver mulher, melhor assistir aquele seriado da Play Boy. Lá deve ter um monte. :lol:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  11. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Esqueci de dizer que achei o quinto episódio inferior aos demais, mas, ainda assim, ele foi legal.

    Não veremos, não. Você verá, Turgz. Eu fui salva pelo Senhor.


    Porque homem você já vê no futebol, né? Tô te sacando, Turgz. :lol:
     
  12. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Baixei os cinco episódios, vi os dois primeiros e ao invés de assistir o terceiro tô procurando aleatoriedades no Google e na Wikipedia. Isso é sinal de que não gostei e estou com uma vontade fodida de deletar os episódios seguintes sem vê-los e depois dizer OPS, FOI SEM KERER, MAIS AGORA JAH PASOU KKKKKKK.
     
  13. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Achei o sexto episódio meio fraco também. MAS AINDA NÃO DESISTIREI DE VOCÊ, MINHA CARA SÉRIE.
    Sei lá, talvez o sexto episódio nem tenha sido fraco. Eu que estou rabugenta demais (mais do que o normal). Mas é culpa da dor de estômago (e do meu chefe), e de... DROGA. Vejam a série, não liguem para as merdas que estou falando. :lol:
     
  14. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Não sei porque tanta falam que o seriado é ruim, não é ruim, so é um gênero que uma parte de vocês não gostam.

    Agora ha outro seriados que se pode considerar ruins, e o povo insiste em dar audiência, é so ver o que aconteceu com SN, aqui jaz algo que ja foi bom.:roll:
     
  15. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Mas partindo da sua premissa nenhum seriado é ruim, só as pessoas que não gostam do gênero. No caso, o que você diz ser ruim, dá para dizer que você não gosta do gênero. Não acho que seja por aí, ou só por aí (pq é óbvio, se pessoa não suporta ver sangue nunca vai gostar de uma série de horror, por exemplo). Eu achei ruim pq, acima de tudo, achei a atuação do elenco péssima. Senti vergonha alheia pela Cameron (esqueci o nome da atriz agora), forçadíssima e sem convencer e atuando pior do que o molequinho com quem dividiu tela, por exemplo.
     
  16. Excluído046

    Excluído046 Banned

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    A Luz me falou que o sétimo episódio foi MUITO BOM. Tô animando de novo, hein, gente? Quando conseguir ver, comento.
     
  17. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Não parti de premissa alguma de que nenhum seriado é ruim, so o falto de alguem matar leviatans com agua sanitária é uma tremenda falta de criatividade, esta na hora daquele seriado ser cancelado.
     
  18. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Deixando mais claro, pq vc não entendeu.

    Do seriado q vc gosta você diz:
    Do que vc não gosta você diz:
    Quer dizer, você deve ser a única pessoa nesse mundo que pode dizer que algo é ruim então, certo? Porque se eu achei Once upon a time uma droga (e achei, e já expliquei o pq), é "pq eu não gosto do gênero". Agora supernatural "é ruim mesmo". Aham, tá. Trocando em miúdos "Se vc não gosta do que eu gosto, não é pq o que eu gosto é ruim, é só pq vc não curte o gênero. Mas se você gosta do que eu não gosto vc tem mau gosto".

    Faz o favor, né. :roll:
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  19. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Desde quando disse que não gostava de SN, voce é quem não entendeu nada, esta tomando suposições de algo relativo que não escrevi.

    Existe uma grande diferença entre você gosta de algo e ele ser ruim, e você não gosta de algo e ele ser bom.

    A diversos seriados onde o enrendo é horrível mas os atores são bons, a outros onde o enredo é bom mas o elenco precisa urgentemente voltar a escola de teatro, enquanto outros não tem nem enredo nem atores bons.

    O ultimo exemplo que citei se encontra no momento SN, porque desde a primeira temporada ela não tem atores bons ou melhor todos os atores que seguravam bem os personagens ou morreram ou tiveram que mudar suas personalidades por causa dos produtores. O enredo antes era bastante criativo mas a produtora mudou completamente o proposito da serie, e não posso abrir o bico e dizer que SN atualmente é uma serie boa.

    Mas colocar Once no patamar de serie ruim, não da para colocar, o enredo é criativo e não deturpa os contos da era medieval, mas so porque alguns atores não são bons não da para dizer que a serie é ruim, pode se dizer que voce não aprova o elenco ou simplesmente não gosta da serie.

    No seu caso posso entender que você não gostou da serie Ana Lovejoy?
     
    Última edição: 29 Dez 2011
  20. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

    Joey é um seriado sobre o Joey do Friends que foi cancelado basicamente por ser ruim, ou ter ficado ruim na segunda temporada, mas eu gostava, o que muita gente considera ruim me fazia rir, era bom para mim, mesmo que um seriado ou um filme seja considerado ruim por críticos e diversas falhas sejam apontadas, o filme ou série pode ainda ser bom para alguém, e o importante é isso, tudo o que é feito é produzido com o intuito de atrair o público, enquanto tiver audiência a série continua, mesmo que para alguns fans ela tenha perdido a qualidade.
    Sob outro ponto de vista, a gente poderia deixar de lado essa visão de que algo possa ser considerado bom ou ruim de forma absoluta e passar a entender que tudo o que nós falamos são nossas opiniões, portanto se eu digo que algo é ruim, está implícito que eu considero ruim, e não que quem ache bom está errado.
     
    Última edição: 30 Dez 2011
    • Gostei! Gostei! x 3

Compartilhar