• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ON >> Pokemon Adventure! 3D&T System

ON >>

Vulpix recebe o ataque, que, provrocou pouco dano mas o saltitar de lá para cá de Minu, deixa Vulpix irritado...

Contra Ataque :

[roll0]

images


----Grrrr....Vulpix!


Entretanto, Vulpix , finalmente, fica paralisado e não consegue se mover.....!

OFF >> Pvs atuais de Vulpix = 10.
(1d6+1)[2] (se tirou abaixo de 3, desconsidere o ataque....)
 
Última edição:
Victor persebe que enfim Vulpix sedia aos efeitos da paralisia.
-É isso aí Minun, aproveite! Ataque-o novamente.

images


[roll0]
 
Victor persebe que enfim Vulpix sedia aos efeitos da paralisia.
-É isso aí Minun, aproveite! Ataque-o novamente.

images


[roll0]

ON >>

Ao perceber que seu Vulpix está sem saída, o valentão resolve desistir...
images

----Tá legal, você venceu! Já chega! Vulpix, volte!


Após a vitória, ele comenta:

---Ok, você é bom...Fique com alguns dos meus P$! E se você contar para alguém que me venceu, vou te encher de sopapos!


OFF >>
Minun recebeu 100 Pevos e Victor 6d4 x 100 Poke-Dolar....Role no Off topic e add na sua ficha!
 
Phanton Sorri com o ataque inutilzado do Pidgey devido a pele endurecida do Seedot então se anima e ordena outro ataque.

-Excelete Seedot! Você foi demais! mas vamos por mais força nisso, use mais uma vez o ataque enraivecer!

Seedot mais uma vez Salta em direção ao Pidgey

-Seeeeedoooot

[roll0]
 
Ao ver que seu adiversário desiste da batalha, Victor corre em direção ao seu pokemon para abraçá-lo.

-É isso aí Minun. Nossa primeira vitória! Parabéns, você lutou super bem! Merece agora um bom descanso. Volte.

images


Então pega os Pokedolars e diz ao seu desafiante:

-Pode ficar tranquilo. Mas isso serve para você aprender a não subestimar as pessoas. Aliás seu Vulpix é muito forte.
 
Phanton Sorri com o ataque inutilzado do Pidgey devido a pele endurecida do Seedot então se anima e ordena outro ataque.

-Excelete Seedot! Você foi demais! mas vamos por mais força nisso, use mais uma vez o ataque enraivecer!

Seedot mais uma vez Salta em direção ao Pidgey

-Seeeeedoooot

[roll0]

A prima de Philipe (Phanton) percebe que seu Pidgey já não tem mais condições de vencer....
images

----Parabéns, primo! Realmente, você é bem forte...Bem, vou deixá-lo partir e dizer à titia que não o encontrei...Mas aceite um pouco dos meus poke-dolares...Assim não ficarei tão preocupada com seu bem estar...Se puder, sempre telefone para sua mãe ou para mim, uma vez ao dia, ok ? Vou adorar ouvir suas novidades!


Ela se despede, recolhendo seu Pidgey ferido, e caminhando em direçãoao hospital pokemon mais próximo...



OFF >> Add em sua ficha 6d4 x 100 P$ (poke-dolar)...Vou add 100 Pevos na ficha do seu SEEDOT
 
Phillipe (Phanton) não espressa reação, como se soubesse da vitória:

-Eu falei...você já entrou na batalha perdida prima, eu serei o melhor treinador pokemon da região pode esperar e esse Gym será MEU! Não é Seedot?

Seedot sorri e começa a pular com os olhos meio fechado, parece alegre.


-Seedot, Seedot!


-Você foi devastador Seedot parabéns! Por essa agora você vem comigo fora da Poke-bola até a loja para fazermos nossas comprinhas!

Dito isso Phanton segue para a loja.

Dinheiro

[roll0]
 
Última edição:
Para FELARHIX E LYVIO

: "...Depois da comemoração, ambos os treinadores se reencontram na frente do Shoping...Suas pokedex começam a apitar e antes de desligar, há uma inscrição :

"Sistema de bloqueio anti disputa oficial ativado...Sua pokedex religará quando os treinadores rivais cadastrados se afastarem por mais de 150 metros..."

Ambos riem do "método anti-trapaça" que a universidade inventou para não tentarem batalhar antes da hora...E com seus pokemons um pouco cansados, não seria muito prudente, mesmo...

Eles conversam e vão até a loja pokemon..A fila está grande e Gabriel está numa fila paralela, para pagar o autégrafo de Misty Valentine, a celebridade dos pokeons aquáticos...Eles balançam a cabeça, pois percebem que essa idolatria é perca de tempo precioso...

Enquanto conversam com a atendente, descobrem que receberão um brinde na primeira compra como treinador, bastando cadastrar suas pokedex na loja, para receberem propagandas e avisos sobre o mundo dos pokemons...
images

----Bem vindos, meninos! Primeira Compra também ? Que sorte! Recebam o kit "Meus Primeiros Pokemons"! Tomem!

Eles recebem uma caixa com 06 pokebolas padrão!

images


---- Também temos pokebolas mais modernas, se quiserem gastar...E poções curativas, para quando o hospital pokemon estiver muito longe...Antídotos, e ração pokemon são sempre úteis nas matas, também!

images


Tabela de Preços:

Pokebola padrão >> P$ 200 cada (16 % de chance de captura)
Grande Bola >> P$ 400 cada (33% de chance de captura)
Ultraball (fabricante eextrangeiro) >> P$ 800 cada (50% de chance de captura)
Poção Padrão >> >> P$ 250 cada . Recupera 6 Pvs dos Pokemons
Ultra Poção >> P$ 700 cada >> Recupera 20 Pvs dos pokemons.
Antídito >> P$ 100 >>Cura Envenenamento.
Antiparalisia >> P$ 150 >> Liberta de efeitos de Paralisia.
Apito Poke >> P$ 1500 Atrai certos tipos de pokemon caninos...
Perfume Mentolado >> P$ 600 atrai pokemons insetos...

** Outro prrdutos estão em falta no estoque

----Obrigada por escolherem nossa loja! Não esqueçam de dar uma passadinha na loja Pet-Poke-Shop! Pokemons filhotes maravilhosos, prontos para serem adotados!Além de outros artigos que ajudarão seus pokemons a se desenvolver!


OFF >>ADD 6 pokebolas padrão em suas fichas...E caso queiram gastar com outros produtos, já sabem o que fazer: subtraiam a grana e add os objetos na ficha.

è recomendado que fiquem caçando pokemons por 4 dias e viagem sempre no 5° dia para o próximo ponto de seus roteiros...Cada um deve ir para a mata de um lado da cidade, de acordo com seus roteiros de viagem....
 
Última edição:
Seedot sobe no Ombro de Phanton e arregala s olhos curiosos em dreção as mercadorias:

-Bem, vou querer 2 poções padrão, 500 + 2 Antidotos 200 + 1 anti-paralizante 150 e só...Obrigado Moça, agora vamos a loja pet Seedot, vamos comprar um amiguinho pra você!

-Seeeeeeedot! see!

Assim que chega Phanton indaga:

-Bom dia moça, o que você tem para vender aqui?
 
Victor então se despede de Phanton:

Falou Phanton! Nos vemos depois. Boa sorte.

Ele etnão volta sua atenção para a vendedora e pede:

-Também quero duas poções padrão, dois antídotos e um antiparalizante. Obrigado.

Victor então entrega o dinheiro e pega sua mercadoria. Ao sair ele vê que Phanton também tomava o caminho da loja pet então grita:

Phanton! Está indo para a loja pet-poke? Posso ir com você. Já batalhou alguma vez? Você sabe o valentão? Ele queria roubar meu poke mas ganhamos do Vulpix dele.
 


----Bom dia...Bom, ainda temos:

*02 Pichus (01 macho e 01 fêmea)>> P$ 1500,00

* 01 Odish (Fêmea) >> P$1600,00

* Tyrogue (macho) >> P$2500,00

* Squirtle (macho) >> P$ 3000,00

*Grownie (Fêmea) >> P$ 3100,00
images

----Mas temos uma nova remessa prevista para daqui à três dias!

 
Victor então diz a vendedora:

-Vixi! Caro né? Acho melhor eu e o Minun procurarmos e capturar os nossos e quem sabe depois conseguimos mais dinheiro para comprar algum. Muito obrigado.

Ele então se despede e vai em direção ao centro pokemon para deixar o Minun descansar e logo em seguida seguir o seu caminho rumo ao Oeste.

images
 
Última edição:
Phanton responde a Victor de boca cheia pela vitória contra o Pidgey:

-Acabei de batalhar agora com minha prima e obviamente venci fácil e ainda um pidgey que tem vantagem contra o Seedot, mau o Pidgey arranhou o Seedot.

Phanto também acha o preço beeem salgado e vira-se para Victor:

-Realmente está caro demais, então, não me resta outra alternativa a seguir meu caminho e tentar capturar os pokemons...nos vemos Victor e quando eu voltar, espero que esteja bem preparado, inclusive para uma derrota talvez até feia...

Dito isso Phanton segue seu caminho para a floresta.
 
Antes que Phanton vá ele diz:

-Uai, isso é o que veremos. Espero que esteja bem preparado e, com certeza, faremos uma bela batalha pokemon. Tchau.

Victor faz um sinal de positivo e toma o seu caminho em direção ao centro pokemon e logo em seguida a oeste.
 
On >>

VICTOR vai caminhando até o centro pokemon e logo sai de lá com seu Minun recarregado....

Pjanton vai para o outro lado, até a saída da cidade...Ele lê novamente o mapa com seu roteiro e uma nota do professor Elm:

"Treinadores, procurem explorar cada região, inclusive os arredores da cidade por 4 dias e viagem no quinto...Seguindo esse cronograma, terão maiores chances de encontrar todos os pokemons que buscam!


Assim que deixa o asfalto e pisa na grama, Phanton percebe um pokemon o seguindo pelas árvores, curisos, ele desce e se aproxima:

images


OFF >> Fel, pode devolver todos os Pvs e Pms para seu Minun....E em seguida decida se vai começar sua exploração ou se prefere desafiar outro treinador na rua....
 
Victor sai do Centro Pokemon e decide explorar as redondezas da cidade. Quem sabe encontrar um novo pokemon para se juntar ao grupo.

Vou procurar por pokemons primeiro, vamos ver o que vou encontrar. Mestre queria te perguntar com quantos PVOS o Minun passa para o LV 6?
 
Phanton olha o pokemon e então aponta sua pokedex descobrindo qu se tarta mesmo de um Mankey, mas ele o ignora pensando consigo:

"Um Mankey? não me interessa, preciso de um pokemon de agua para suprir a fraqueza do Seeddot a fogo e gelo."

Dito isso ele busca o lago ou riacho mais próximo assim que chega retira sua vara de pescar da mochila e então lança na água, na esperança de aparecer um poke de água. Então libera o Seedot para aproveitar um pouco a floresta e a grama:

-Seedot, não se afaste entendeu?

Phanton fica com um olho na vara e outro no Seedot.
 
Phanton olha o pokemon e então aponta sua pokedex descobrindo qu se tarta mesmo de um Mankey, mas ele o ignora pensando consigo:

"Um Mankey? não me interessa, preciso de um pokemon de agua para suprir a fraqueza do Seeddot a fogo e gelo."

Dito isso ele busca o lago ou riacho mais próximo assim que chega retira sua vara de pescar da mochila e então lança na água, na esperança de aparecer um poke de água. Então libera o Seedot para aproveitar um pouco a floresta e a grama:

-Seedot, não se afaste entendeu?

Phanton fica com um olho na vara e outro no Seedot.

OFF >> Mankeys são territóriais....Você precisa pegar seu pokemon e correr para evitar uma luta...
Role um teste de H (Sua habilidade, não a do pokemon) contra a CD : [roll0]....Se passar, conseguiu fugir da batalha, e encontra um laguinho sem passar pela mata alta....Caso reprove, terá de lutar com Mankey e ele ganha a iniciativa, pois vc escolheu evitar a luta ....
 
ON >> para Felarhix

Victor já vistava a mata alta, quando um pokemon sai da mesma, em sua direção, atrído pelo cheiro do seu Minun:

images


Os dois parecem se gostar, mas esse pokemon selvagem não vai se entregar sem luta!

OFF >> Escolha fugir ou enfrentá-lo..Se escolher fugir, o esquema é o mesmo que o do Lyvio...

H x H >>[roll0]

INICIATIVA, caso escolha lutar > [roll1]
 
Victor vê outro Minun, mas esse era de cor diferente. Ele então aponta sua pokedex esperando a resposta.
À principio, Plusle e Minun tem atributos iguais, mas conforme vão evoluindo, Minun evolui mais para as manobras evasivas e Plusle para o ataque...

juntos, são fortes, pois seus golpes combinam combos...um deles é o "mão de amigo", que possibilita redistribuir os Pvs de ambos igualmente, caso um esteja morrendo e o outro não....

Dizem que , se um Minun ou um Plusle não possuem seu par, ficam incompletos e tristes., com dificuldades para se desenvolver...
-Legal um plusle. Vai ser uma ótima compania para o Minun.

Praticamente ao mesmo tempo saca sua pokebola e a lança.

-Encontramos um possível novo amigo Minun. Vamos tentar capiturá-lo. Pokebola Vai!

Então numa explisão Minun sai e prepara-se para o combate.
Após o descanço ele parecia radiante.
Minu-Minunnn!
images


[roll0](acho que não precisaria rolar, mas vou rolar assim mesmo +2 de H +4 Espec. Elétricos)

Victor sabia que ataques elétricos provavelmente não funcionariam, então só restava atacar corpo a corpo.

-Minun Quick Atack!
[roll1]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo