• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ON >> Pokemon Adventure! 3D&T System

Victor vê a cena e fica feliz pelo Pikachu ter conseguido ir embora.

Dessa forma ele diz ao seu Minun:

-Se aquele pikachu fosse nosso amigo cuidariamos muito melhor dele não é Minun? Agora vamos rápido que já estamos atrasados para nossa jornada.

Ele então segue para a loja pokemon.
 
Phanton não sorri, mas sua expressão passou de severa para mais branda e sua boca se esticou um pouco com se estivesse preparada para sorri mas o sorriso não sai, Phanton não demonstrava claramente, mas ficou feliz com a situação e viu o Seedot agir como um herói. Ele pega seedot e fala:

-Se você se recusasse a obedecer ordens de ataque eu não me irritaria com você, o que vc fez hoje foi digno de um herói meu amigo. Como prêmio vou deixar você vir comigo fora da poke bola até a loja!

-Seedot seee seedot seedot dot see! Dizia o Pokemon pulando de feliz.
 
Esquive Taillow!
Taillow espera o Ratata se aproxima e gira esquivando do ataque.
Taillow.gif

Otimo! agora avance com seu ataque bicada enquanto ele ainda estiver no ar!
O Ratata passa direto pelo Taillow e quando esta caindo é surpreendido por um ataque bicada
[roll0]
 
Esquive Taillow!
Taillow espera o Ratata se aproxima e gira esquivando do ataque.
Taillow.gif

Otimo! agora avance com seu ataque bicada enquanto ele ainda estiver no ar!
O Ratata passa direto pelo Taillow e quando esta caindo é surpreendido por um ataque bicada
[roll0]

OFF >> Vamos ver..Sua rolagem de esquiva foi boa, mas se Ratata conseguir rolar um "7" em teste de H, consegue atingir Taillow....
[roll0]

ON >> Ratata recebe a bicada..Ele recua...Mas ao ouvir a nova ordem de seu treinador, parece voltar a se concentrar....

Pivete:----Ratata, dança da cauda!

Ratata: ---- Rá-tatáa-ta-ta!


OFF>>
Griffith, favor rolar teste de R+1 do Taillow.(Golpe Dancinha, reduz a FD do alvo em -1, caso reprove em teste de R+1.Para passar,deve tirar resultado acima de 3.)
 
[roll0]
Taillow ignora completamente a dança do ratata e avança com mais um ataque bicada.
[roll1]
Taillow.gif

[roll2]

Muito bem taillow!Gabriel fica admirado com a concentração do taillow.
 
Última edição:
[roll0]
Taillow ignora completamente a dança do ratata e avança com mais um ataque bicada.
[roll1]
Taillow.gif

[roll2]

Muito bem taillow!Gabriel fica admirado com a concentração do taillow.

ON >> Tailow finaliza o combate...Ratata fica desmaiado e é acolhido por seu trienador...

----Essa, não! Ratata!Você venceu, já chega!

images


tailow comemora voando em volta de Gabriel e piando.

Pìvete:---- Você é bom!Infelizmente, não tenho P$ nem pokedex para lhe recompensar...Tome, fique com meu estilingue...eu não tenho intenção de machucar pokemons...Só estou tentando capturar algum deste jeito porque não tenho grana para comprar um Pokebola!!Se você usar uma pokebola no lugar de uma pedra com esse estilingue, vai conseguir capturar pokemons pássaros com mis facilidade deste jeito!


Gabriel recebe item "Estilingue Velho"

OFF >> Este item lhe dá 16% a mais de chance de capturar pokemons pássaros arremessando pokebolas com esse item...em regras, 1+1 chances em 6.As chances aumentam mais se o pokemon alvo estiver enfraquecido, atordoado, dormindo,etc.....

Por favor, Add este item em sua ficha.Também acrescentarei 025 PEVOS à Taillow e diminuirei 2 Pms dele....
 
Phanton não sorri, mas sua expressão passou de severa para mais branda e sua boca se esticou um pouco com se estivesse preparada para sorri mas o sorriso não sai, Phanton não demonstrava claramente, mas ficou feliz com a situação e viu o Seedot agir como um herói. Ele pega seedot e fala:

-Se você se recusasse a obedecer ordens de ataque eu não me irritaria com você, o que vc fez hoje foi digno de um herói meu amigo. Como prêmio vou deixar você vir comigo fora da poke bola até a loja!

-Seedot seee seedot seedot dot see! Dizia o Pokemon pulando de feliz.
PARA LYVIO
ON >> Phatom já estava na esquina, saindo do colégio, quando encontra sua prima, Lídia:

----Philiph....Digo, Phantom..Desculpe..Sei que não gosta que te chamem pelo nome de batismo,kkk! Sua mãe me ligou...Você deve estar com o celular descarregado...Ela quer ter uma conversinha com você sobre essa tal "viajem" pela escola...Ela não gostou nada de saber que você planeja viajar sozinho por áreas selvagens caçando pokemons...


Phantom explica que já está decidido e que já é adulto para tomar essa decisão....Ele explica que está indo para o Shoping , para comprar pokebolas...

Lidia: ----Hum...entendo...Phi...digo, Phantom...Sei que está ansioso... A titia me adiantou que você, provavelmente, nem a escutaria, porque você tem essa personalidade "independente" e "madura demais para sua idade"....Façamos o seguinte...Eu também fico preocupada com sua segurança...Se você me vencer em combate pokemon, ficarei aliviada e confiante que já sabe se cuidar sozinho nestas matas...Então direi que não te encontrei e te deixarei prosseguir..Mas se perder, vamos para casa! Vamos, comecemos! Eu escolho Pity!!

images


Lidia: Pity, ataque de Areia!

Pidgey: ----Pi!

OFF >>
Iniciativa de Pidgey:

[roll0]

* Deves fazer um teste de R-1 e tirar um resultado acima de 3, caso contrário, fica com H-1(caso possua H0, não tem efeito) por 6 rodadas....
 
Última edição:
Para Felarhix:

Victor já está avistando o Shopping, quando encontra Greg, o valentão da "Oitava B" ....
images


----- Ora, ora...se não é o Victor, o mais queridinho da escola...Passa esse pokemon pra cá! Não? Então vou te dar uma lição...Vai Vulpix, acabe com eles!!!
images

Vulpix:----Vuul-Pix!

OFF >>
Iniciativa : [roll0]

Ataque Investida(Dano normal): [roll1]
 
Última edição:
Victor abre um sorriso e diz:

-Vai Minun! Vamos mostrar pra ele que a criminalidade não leva a nada!
Vamos ver o que a Pokedex têm a dizer sobre esse pokemon.


[roll0]

(Se eu perder na iniciativa, vou usar esquiva, a habilidade do minun é maior do que do Vulpix, mas se ganhar na iniciativa vou atacar)

Minun! Ataque Choque estático!
[roll1]
 
Última edição:
Phanton olha para sua prima e sorri...

-Não acha que vai me deter não é? Vamos lá Seedot agora é pra valer!

Mais uma vez a poke-bola explode e Seedot sai animado:

-Seeedot!

-Muito bem Seedot, Endureça! (+2 na armadura por [roll0] rodadas)

-Seeeeedot

Iniciativa

[roll1]

R

[roll2]

Obs: Minha H já é 0.
 
Victor abre um sorriso e diz:

-Vai Minun! Vamos mostrar pra ele que a criminalidade não leva a nada!
Vamos ver o que a Pokedex têm a dizer sobre esse pokemon.


[roll0]

(Se eu perder na iniciativa, vou usar esquiva, a habilidade do minun é maior do que do Vulpix, mas se ganhar na iniciativa vou atacar)

Minun! Ataque Choque estático!
[roll1]

on >> FELARHIX

Minun consegue se antecipar à Vulpix e o atinge com seu choque estático...

Vulpix sente seus musculos se enrigecerem e sua pele fica "grudada estaticamente" ao chão, dificultando seus movimentos...Ele tenta ignorar o efeito elétrico de Minun...

[roll0]
(se tirou acima de 3, passou no teste e não fica paralisado neste turno)

Mas Vulpix tem forças para se libertar da "paralisia" de Minun, atingindo-o com uma investida!

---Malandro! Esquivou!Fica esperto, Vulpix, o Minun dele é rápido!
images


Vulpix:-----Pix...Vuulll....Pix!

OFF >>
Tentativa de esquiva de Minun:

Esquiva - (1d6+1)[4] Preciso tirar 3 certo?

Edit: Então consegui.
Veja se dá para reconsiderar mestre. Caso não dê use para a próxima rodada.

ON >> Minun surpreende Vulpix, com uma esquiva fantástica e escapa ileso do ataque Investida!!!!

-----Minuuunn!

images
 
Última edição:
Phanton olha para sua prima e sorri...

-Não acha que vai me deter não é? Vamos lá Seedot agora é pra valer!

Mais uma vez a poke-bola explode e Seedot sai animado:

-Seeedot!

-Muito bem Seedot, Endureça! (+2 na armadura por [roll0] rodadas)

-Seeeeedot

Iniciativa

[roll1]

R

[roll2]

Obs: Minha H já é 0.

OFF > Em caso de impates na iniciativa, dou a vantagem para o PJ.

ON >>

Seedot endurece e o ataque de Pidgey não surte grande efeito nele...

Seedot prepara sua próxima manobra....

images

---See-Dot!
 

ON >> Tailow finaliza o combate...Ratata fica desmaiado e é acolhido por seu trienador...

----Essa, não! Ratata!Você venceu, já chega!

images


tailow comemora voando em volta de Gabriel e piando.

Pìvete:---- Você é bom!Infelizmente, não tenho P$ nem pokedex para lhe recompensar...Tome, fique com meu estilingue...eu não tenho intenção de machucar pokemons...Só estou tentando capturar algum deste jeito porque não tenho grana para comprar um Pokebola!!Se você usar uma pokebola no lugar de uma pedra com esse estilingue, vai conseguir capturar pokemons pássaros com mis facilidade deste jeito!


Gabriel recebe item "Estilingue Velho"

OFF >> Este item lhe dá 16% a mais de chance de capturar pokemons pássaros arremessando pokebolas com esse item...em regras, 1+1 chances em 6.As chances aumentam mais se o pokemon alvo estiver enfraquecido, atordoado, dormindo,etc.....

Por favor, Add este item em sua ficha.Também acrescentarei 025 PEVOS à Taillow e diminuirei 2 Pms dele....

Gabriel fica satisfeito com o presente e percebe que, se usar pokebolas em combinação com seu estilingue recêm-ganho, não machucará nenhum pokemon, muito menos, pássaros!

Gabriel é o primeiro a chegar no Shopiing, pois consegue pegar um ônibus...Ao chegar lá, percebe que a loja de produtos pokemons está lotada...Alguma promoção está ocorrendo ali...Logo percebe que Myst Valentine está distribuindo autógrafos e soteando volumes grátis de seu primeiro livro "Pokemons Áquaticos, os melhores amigos!"
images


Mas Gabriel não está interessado em celebridades no momento...Ele vai ao balcão e percebe que os estoques estão bem vazios...
images

Atendente: ----Posso ajudá-lo? óh, desculpe, nosso carregamento de pokebolas novas está atrasado...Deve chegar amanhã..Mas ainda tenho algumas poções e pokebolas genéricas mais baratas...Essa aí é uma pokedex? Se for sua primeira compra em nossa loja, você ganha um brinde!Basta em emprestar a pokedex um pouco , para cadastrá-lo, pode ser ?
 
Victor percebe seu pokemon levaria um ataque mas Minun esquiva lindament então ele o incentiva:

-É isso aí Minun! Vamos mostrar pra ele. Contra ataque com investida! (Na verdade o ataque do minun Chama-se Quick Ataque não é mestre? )

[roll0]

images


Pronto alterei aqui mestre. Agora eu entendi a sistemática do combate.
 
Última edição:
Seedot é atingido pelo ataque de areia mas o golpe não surte efeito Phanton sorri com o ocorrido e a resistência de Seedot então continua o combate:

-Você foi demais Seedot! Agora uso o enraivecer e acabe com esse combate!

O pokemon se anima e para encarando o Pidgey, aos poucos sua expressão vai se modificando e a cor de sua pele agora além de cinza parece se avermelhar, como se Seedot estivesse acumulando energia atacando logo em seguida. Ele então corre em direção ao Pidgey e Salta tentando atingi-lo com sua fúria.


-Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...doooooooooooot!

0108.JPG

OFF: Estou a 4 anos aui e não aprendi a por essas fotos normais kkkkkkkkkkk OFF
 
Seedot Salta e tenta atingir o Pássaro:

[roll0]

ON >>

Seedot atinge Pidgey em cheio, mas somente quando ja estava no final do salto e atinge o pokemon voadorsem muita força...

Pidgey é ordenado a lançar seu ataque de vento, mas o pássaro desobedece, atacando com simples picadas....

images


-----Pi!Gey!

[roll0]
Talvez o pidgey ainda seja muito novo para aprender este ataque ou quem sabe, seja simplesmente, teimoso...

Mas pouco pode fazer contra a pele "grossa" do seedot...


OFF > Já podes atacar de novo,LYVIO...

Pvs Atuais de Pdgey = 10.
 
Última edição:
Victor percebe seu pokemon levaria um ataque mas Minun esquiva lindament então ele o incentiva:

-É isso aí Minun! Vamos mostrar pra ele. Contra ataque com investida! (Na verdade o ataque do minun Chama-se Quick Ataque não é mestre? )

[roll0]

images


Pronto alterei aqui mestre. Agora eu entendi a sistemática do combate.


OFF >> Fiz adaptações...No jogo, os pokemons tem dados de vida diferentes...Aqui, são dados d vida iguais...Dae, precisei dar um ataque mais fraquinho, senão seu MINUN seria muito apelão...Um ataque rápido é bem fortinho combinado com poderes de paralisia ....Pq se a paralisia falah, o ataque rápido resolve, kkk!Ele vai aprender esse ataque mais para frente...


oN >>

Minun atinge Vulpix ...

images

OFF >> Teste contra paralisia de Minun(R-1)...:

(Se tirou acima de 3, passou, senão, pode atacar de novo!)....

(1d6+1)[5]

Teste de Vulpix....Se tirar abaixo de 3, Minun ataca de novo, pq ele ficou paralisado...

Seedot, também já pode atacar.....

ON >>

Vulpix contra ataca, tentando, simplesmente, encurralar Minun em um canto....



OFF >>
Se quiser esquiver, precisa tirar um valor acima de :
Contra Esquiva de Minun (H x H)
Ataque de Vulpix:

(1d6+1)[6]

Contra Esquiva (caso minun queira esquivar, precisa rolar um valor maior que esta a seguir :

(1d6+1)[4]


(Vc rola H+2, não esqueça...(seria 1d6+2)
(Role teste de H +2 e tire um valor acima deste que rolei, se quiser esquivar.Se quiser absorver, basta deizer que se defende e se tiver dano, eu aplico...)

Minun pode esquivar um n/ limitado de vezes igual ao sua H + R x 2 por combate, ou perderá Pvs por fadiga...
 
Última edição:
Victor percebe que Vulpix continuava a resistir aos efeitos da paralisia:

-Seu Vulpix é forte. Mas eu e o Minun vamos mostrar porque merecemos a confiança do professor.

Ele então dá a órdem!

-Minun Esquive e contra ataque!

images


[roll0]

[roll1]

*Minun então pode esquivar (2+1)x2= 6 vezes por combate.
Já foram 2 esquivas nesse combate então temos 4 ainda.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo