• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Omelete visita sets do “O Hobbit” e lista 50 curiosidades sobre o filme

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O correspondente Steve Weintraub, do Collider, e parceiro do brazuca Omelete.com, visitou os sets de O Hobbit no meio do ano e teve a oportunidade de conhecer os estúdios e de falar com o elenco. A partir dessa visita invejada por qualquer nerd, o Omelete traz 50 curiosidades inéditas sobre um dos filmes mais aguardados [...] Artigos relacionados:
  1. Gimli visita Glóin nos sets de O Hobbit!
  2. A visita de um velho amigo: Hugo Weaving nos sets de O Hobbit!
  3. Os melhores do ano, segundo o Omelete


Leia Mais...
 
Legal essas informações e essa de mostrar Valfenda no verão é muito legal, um detalhe importante que PJ colocou. Aliás, no trailer do filme podemos perceber uma Valfenda mais florida e com um belo Sol ao fundo.
 
"O figurino de Gandalf é o mesmo de A Sociedade do Anel, mas ele ganhou um cachecol élfico. A roupa não é a mesma que Ian McKellen vestiu no primeiro filme, porém. Essa está guardada sob condições controladas e preservada. A WETA valoriza cada item criado dentro de suas instalações como artesanato neo-zelandês."

Isso ta errado, no começo de A Sociedade do Anel o cachecol elfico está pendurado na carruagem em que Gandalf chega no Condado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo