• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas - maior cagada do Brasil

A maior cagada do Brasil nas Olimpíadas foi:

  • O Bimba do iatismo que precisava chegar no mínimo em 16º pro bronze e chegou em 17º

    Votos: 0 0,0%
  • Guga, o maior tenista brasileiro, eliminado logo no primeiro jogo

    Votos: 0 0,0%
  • Vôlei feminino: perderam a semifinal de VIRADA, com o jogo praticamente ganho

    Votos: 0 0,0%
  • Triatlon: Sandra Soldan, a melhor brasileira, quase desmaia no começo da pedalada

    Votos: 0 0,0%
  • Vôlei de praia: as duplas femininas se enfrentaram nas quarta-de-final por bobeira da Ana Paula e Sa

    Votos: 0 0,0%
  • Basquete feminino: hummm.... é... cagada

    Votos: 0 0,0%
  • Jadel Gregório: fica em 5º no salto triplo

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    789
Vamos por partes ok?

Se for por modalidade, o Atletismo e a Natação que normalmente ganham medalhas e NÃO GANHARAM NADA!!!

O Judo podia ser melhor...

Daiana foi ruim por não ganhar medalha.

Já o Bimba e o basquete feminino não se esperava muito mesmo...

O Guga é só decepção este ano!!!

Adriana e Shelda NUNCA conseguem o ouro mesmo, elas pipocam na final...Ainda mais contra a Walsh e a May.

Mas decepção de verdade foi o Voley Feminino de Quadra!!!Perder aquele 4° set na semifinal foi triste de ver!!! :disgusti:
 
votei no voley feminino...

ker dizer era minha intenção!
saiu errado e votei no jadel gregorio sem kerer

mas o voley foi o pior naum era pra perder akele jogo
 
Eru disse:
Volei feminino... aquilo foi patético.


Patético, terrível, humilhante, sem palavras...



Ainda que as russas provaram do mesmo veneno na final, 3 sets a 2 pra China de virada.
 
Ahn ? O Guga participou das Olímpiadas ? Nem vi :tsc: Mas ser considerado um fracasso eu não considero não, pois ele é ruim e não tá mais para ele, a sua fase já passou ...
 
eu li pessoas aqi desconsiderando o guga mas se vcs lembram ele foi um pele do tenis na época dele venceu quase todos o campeonatos e fico em 1º por mto tempo, é mancada detona ele pq ele caiu de rendimento
 
Ainda que as russas provaram do mesmo veneno na final, 3 sets a 2 pra China de virada.
É mesmo, sacanagem, eu tava torcendo pra elas. Podem ter tirado o Brasil das Olimpíadas mas são ótimas atletas. Deu pena da Gamova chorando no final. :?



Bom, mas eu votei nas garotas do Vôlei tb. Perder um jogo daqueles tendo conseguido uns 8 Match Points é de amargar. :disgusti:
 
Ecthelion disse:
Vamos por partes ok?

Se for por modalidade, o Atletismo e a Natação que normalmente ganham medalhas e NÃO GANHARAM NADA!!!

Uai! E a medalha do Vanderlei. :obiggraz:

Acho que a Joana Maranhão e o Tiago mandaram muito bem com a quinta colocação.
 
Ecthelion disse:
Vamos por partes ok?

Se for por modalidade, o Atletismo e a Natação que normalmente ganham medalhas e NÃO GANHARAM NADA!!!

Natação é sacanagem pq está em fase de renovação. Gustvo Borges e Xuxa estavam em fim de carreira olimpica.
Atletismo ao menos levamos um bronze com o Vanderlei

Se é pra colocar modalidade é melhor listar aquelas que não foram e cagaram muito feio como o futebol e basquete masculino que foram conquistados pela Argentina.
 
Daiane? Foi só a melhor colocação do Brasil em toda a história. Só.


Já o volei...foi uma piada. Eu nunca vi nda parecido. 24x19! 5 match points seguidos! Depois disso, merecia mermo ter perdido.

Ah! E a enquete agora dá, somando tudo, 97%....
 
Morri de raiva daquele irlandês que atrapalhou o corredor Vanderlei Cordeiro... era pra ser mais um ouro p/ o Brasil... :x

Mas o que me irritou de verdade foi aquela fatídica semi-final do volei feminino. Tantos match points jogados fora... o time não soube finalizar as jogadas e nem tiveram cabeça pra isso, queriam mandar paralelas num bloqueio de bem mais de 2 metros aí é dose :? .
Eu fiquei mais nervosa que aquele técnico pra Rússia. :x :x

Aquela Gamova é muito boa jogadora. Também lamentei pela Rússia não ter levado ouro pq é um time que tem raça, coisa que faltou um pouco pro Brasil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo