1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Olimpíadas Beijing 2008] Quadro de Medalhas

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fëanor, 4 Ago 2008.

1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

2. Re: Quadro de Medalhas

O Brasil por enquanto tá uma :censu:..o jeito é esperar as medalhas do futebol e do vôlei.
    Mas parece que desta vez a China ganha dos EUA (isso se o Phelps não colocar os EUA em primeiro né), eu particularmente torço pra China, não gosto dos americanos...só que eu adoro ver o Phelps em ação!

3. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Re: Quadro de Medalhas

É.
    E o Phelps está com mais medalha que o BR XD
    detalhe que são de ouro!

Última edição: 15 Ago 2008
  4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tá, eu ri, mas sei lá, acho meio sacanagem, o bronze é foda também.

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ditto, ditto... mas postei pq é hilário.

6. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Olha... tá difícil esperar muita coisa do Brasil depois das notícias que vi hj...
    Scheidt e prada ficaram em 10º na regata, a coitada da Jade também ficou sem medalhas... e nessa o Brasil já foi parar em 43º lugar:osigh:

Mas pelo menos no futebol e no vôlei a situação está boa.

7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Pow, beleza, aumentamos no ranking! Éramos 38 e agora somos 43. Rumo ao 50! :issoaih:

8. Re: Quadro de Medalhas

Pois é...já viram as fotos que fizeram com ele?Coitado...o povo da internet inventada cada uma...
    Tem o Phelps verde (Huck)
    Te o Phelps Leônidas ( 300 de Esparta):lol:

9. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

huahuahua
    não vi xD
    mas, é por aí hehehe

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse ouro na natação compensou o fiasco do judô.E acho que essa olimpiada pro Brasil será por aí mesmo.

11. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Vamos ver no futebol e no vôlei, se dá pra arranjar mais alguma. Porque de resto eu não vejo nada forte a ponto de conseguir o ouro.

12. Uncle

Uncle Sou cool

O Diego, no solo, tem bastante chance de pegar o ouro. É só não tremer.

13. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Ciello é o primeirão no 50m livre! É o cara!

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Dos 5 ouros da olimpíada passada, tivemos:
    2 na vela
    1 no hipismo
    1 vôlei de praia masculino
    1 vôlei de quadra masculino

Acredito que dessa vez podemos ter:
    1 natação (já conseguida)
    1 ginástica (com o Diego)
    1 vela (se bem que o Scheidt mudou de classe)
    1 futebol (feminino ou masculino)
    1 vôlei (de praia ou quadra)

Seria muito bom se conseguirmos 5 de ouro de novo.

15. Fëanor

Fëanor Fnord

E a China segue líder com tranquilidade. 26 de ouro contra 15 dos EUA. Não acho que os norte-americanos consigam recuperar.

Agora, reparem que interessante esse quadro de medalhas no New York Times:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eles se colocam em 1º lugar por ter mais medalhas no total. Eles realmente não conseguem admitir uma segunda colocação, tadinhos. :lol:

16. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

O judô era cotado pra trazer pelo menos um ouro, mas os caras perderam.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu gostaria que o futebol feminino levasse no lugar do masculino, mas depois que vi que na semifinal vai cruzar de novo com a Alemanha desanimei.
    Quanto ao vôlei de quadra a mesma coisa, já que a seleção masculina do Bernardinho não tá com toda essa pinta e o feminino se conseguir superar a síndrome do amarelão leva.

Última edição: 16 Ago 2008
  18. Ecthelion

Ecthelion Mad

:lol: Isso é inacreditável!!! :lol:

19. CrisXxX

CrisXxX Usuário

Não apenas o NY, toda a mídia americana está postando essa mentira. Exceto, a página
    oficial do Google. Eu abri a página da CNN, eles postam os EUA em primeiro. :lol::lol:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Isso que é falta de espírito olimpico e cara de pau!

20. Uncle

Uncle Sou cool

O engraçado é a mídia dizendo que o Judô decepcionou. Porém, antes das Olimpíadas, mídia e patrocinadores praticamente ignoram os judocas brasileiros, salvo alguns que já se destacam.

Se houvesse um trabalho maior desde as categorias mais novas, pela quantidade de praticante que temos no Brasil, com certeza seríamos uma potência top 3 no mundo tranqüilamente.

Compartilhar