1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Olimpíadas Beijing 2008] Google é seu Amigo na hora de acompanhar as Olimpíadas

Tópico em 'Esportes' iniciado por Deriel, 8 Ago 2008.

1. Deriel

Deriel Administrador

Isso mesmo, vá lá no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (tem que ser o .com.br!) e digite o nome de um esporte olímpico, ele vai te retornar as datas dos jogos, antes dos primeiros resultados. Olha só em anexo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E mais, ele é esperto o suficiente pra saber que "volleyball" é vôlei e até mesmo que "ping pong" é tênis de mesa

Esperto esse Google né? :mrgreen:

Arquivos Anexados:

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Re: Google é seu Amigo na hora de acompanhar as Olimpíadas

Interessante esse troço.

O que mais poderíamos esperar de DEUS?

3. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Arquivos Anexados:

• peteca2.png
      peteca2.png
      Tamanho do arquivo:
      28,4 KB
      Visualizações:
      109
  4. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Às vezes eu acho que o Deriel é um dos admministradores do Google.

[/flood]

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu só não entendi ainda pq o negócio não funfa com o google.com, só com o .com.br :eh:

Compartilhar