1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Olimpíadas Beijing 2008] Fofão - Ouro 2008 - Recorde?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Deriel, 23 Ago 2008.

1. Deriel

Deriel Administrador

Eu não sei bem, mas a Fofão - levantadora de Ouro do vôlei feminino em Beijing 2008 - não quebrou algum recorde não? Afinal, foram cinco olimpíadas, três medalhas (dois bronzes e um ouro) e 38,5 anos de vida (!!!) ao ganhar a de ouro.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Re: Fofão - Ouro 2008 - Recorde?

Que tipo de recorde?
    Nacional?

Até onde eu entendi, no volei feminino, ela é a maior vencedora em olimpíadas.

3. Deriel

Deriel Administrador

Ela ganhou ouro com 38 anos no vôlei... acho que isso deve ser algum recorde, não?

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Cadê o Galvão quando precisamos dele?

5. Deriel

Deriel Administrador

Faz isso não, o Galvão é que nem o Beetlejuice

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Entendi.
    Realmente eu não sei.
    O mais velho que me vem a cabeça é o Mauricio em 2004. Mas ele não tinha 38.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

No vôlei feminino talvez a mais velha a ganhar um ouro seja realmente a Fofão, pois a Myreia Luis de Cuba ganhou sua última dourada por volta dos 34 mais ou menos.

Última edição: 24 Ago 2008

Compartilhar