• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Olimpíadas Beijing 2008] Atletismo

Re: Atletismo

No Revezamento 4x100m dá pros jamaicanos garantirem o ouro no masculino e feminino tranquilos. Só dará zebra se algum deles errarem feio a passagem do bastão como aconteceu com os EUA no feminino.

Será a olimpiada que vai consolidar eles de vez como o dos atletas mais velozes do mundo.
 
Re: Atletismo

E o Jadel Gregório não conseguiu medalha novamente.
Uma pena porque ele já chegou a ser o melhor do mundo em um momento. Seguiria a escola de saltadores que temos.

Hoje temos mais uma esperança de medalha. E talvez até de ouro depois que tantas adversárias diretas da Maurren foram eliminadas.
Só espero que não fiquemos em segundo novamente para americanos. Já está ficando chato isso.
 
Re: Atletismo

E saiu o Ouro pra Maurren Maggi! Maravilha
Ela merece por tudo que já passou.

O que ajudou ela foi ter conseguido a marca logo no primeiro salto, jogando toda a pressão pras demais saltadoras

Parecia decisão de penaltis. Emocionante!
 
Re: Atletismo

Torcer em saltos no atletismo é FODA demais!!! Aquela russa no final foi o ápice, 1 cm!!!
 
Re: Atletismo

Eu já tava comemorando quando estava no 5º salto para as 8 atletas.
Quando aquela mulher russa saltou para mais de 7 metros, eu gritei prum colega que tava assistindo comigo: "PQP! A mulé nos passou no ultimo salto. FDP!".
Mas depois ficou confirmado que não passou.


E o foda é uma foto que vi num site de noticias mostrando onde a Maggi ganhou. Mostrando onde naquela faixa branca as 2 saltadoras tinham partido. Com a brasileira saltando no limite de queimar e a russa saltando 1 ou 2 cm antes.
 
Como dizem por aí herdar uma medalha "retroativa" é como inesperadamente achar algo de valor perdido no sótão de casa. De um lado você fica feliz, mas sempre com a sensação que não era algo que esperava.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo