• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas 2016

Clara

Perplecta
Usuário Premium
E não é que o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida?

Aqui está o vídeo da Band News com o anúncio da cidade vencedora pelo presidente do COI.

O que vocês acham?
Será uma boa notícia pro Rio, pro Brasil e pra América do Sul já que é a primeira vez que uma olimpíada é realizada neste continente?
Eu ainda não sei o que pensar, mas que eu não esperava que o Rio ganhasse, não esperava (os espanhóis pegaram pesado na campanha a favor de Madri e contra o Rio. ¬¬ )
 
attachment.php


E aí gostaram do logotipo?

Sinceramente não curti muito não.
 
Gostei muito do logotipo, achei lindo. Não tenho uma opinião a respeito formada a respeito de ser no Rio. A cidade é linda, cheia de atrativos mas existe um fator enorme contra : a violência.
 
Violência no Rio vai estar bem distante dos centros turísticos... Podem ter certeza. Quem vai sofrer com isso será o bom e velho favelado, tendo que correr do traficante pra milícia e da milícia pro traficante :sim:

Afinal... Quem sofreu com a ocupação do Rio? O favelado, é claro. Policial entrando na casa do cara, quebrando tudo, com tanque de guerra, bala perdida disparada por policial / traficante que não sabe atirar (eu não acredito em bala perdida...) (ou então por policial e soldado atirando em quem estivesse na frente da área de tiro), isso sem contar outros tipos de violência que a polícia faz tão bem quanto o traficante... (ou talvez até melhor, pois polícia é treinada, enquanto o traficante é basicamente um macaco com um fuzil)
 
eu até que gostei. mas assim, gostei pq pelo menos não foi tão ruim quanto o facepalm-chico xavier da copa. é simples e até funcional - tem o pão de açúcar, a união dos povos, a alegria, roda roda, eeeee

:timido:
 
Phantom Lord disse:
E aí gostaram do logotipo?

Sinceramente não curti muito não.

Também não gostei.

Parece o homem elástico numa manobra que não deu certo.

Mas achei bacana os caracteres de "Rio 2016". :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo