• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

olhem só isso

A tem uns videos chamados "O Lorde das Bixas" no YouTube para ver sobre o SdA.

Bem boiólico mesmo, so o que é ridículo mesmo é uns videos de uns caras imitando o SdA que é mil vezes pior u.u
 
Não curto paradas que zoem a obra de Tolkien, mas essa voizinha foi hilária...

"Nem me doeu"
 
O meu povo, tem gente que não gosta e tem outros que não tão nem ai. Vão fazer o que? Matar o cara que fez isso? Vão enfrente, e me diz se funciona. É impossível agradar a todos, tem obras que eu particulamente não gosto por exemplo HP. Só me dê um pé pra vacalhar!
 
Cara, que ridículo... No dito "Lorde das bixas" a única parte que dei risada foi: "Enfentamos muitos monstros machos e perdemos nossos amiguinhos..."

Acho, que esses caras não tem o que fazer e daí ficam tirando onda com O Senhor dos Anéis...
 
Eu não vejo graça. Mas não creio também que quem faça isso é porque não gosta do SdA. As coisas não se relacionam. Mas que não são fãs, isso é certeza!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo