1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

olhem só isso

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por yoko, 15 Mar 2008.

1. yoko

yoko Usuário

2. DW

DW Usuário

Arrume os links. Tem "http://" de sobra neles.

3. yoko

yoko Usuário

4. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

A tem uns videos chamados "O Lorde das Bixas" no YouTube para ver sobre o SdA.

Bem boiólico mesmo, so o que é ridículo mesmo é uns videos de uns caras imitando o SdA que é mil vezes pior u.u

5. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Não curto paradas que zoem a obra de Tolkien, mas essa voizinha foi hilária...

"Nem me doeu"

6. Excluído015

Excluído015 Excluído a Pedido

Essas voizinhas são ilárias!!!!!

7. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

O meu povo, tem gente que não gosta e tem outros que não tão nem ai. Vão fazer o que? Matar o cara que fez isso? Vão enfrente, e me diz se funciona. É impossível agradar a todos, tem obras que eu particulamente não gosto por exemplo HP. Só me dê um pé pra vacalhar!

8. Didão

Didão ...

Cara, que ridículo... No dito "Lorde das bixas" a única parte que dei risada foi: "Enfentamos muitos monstros machos e perdemos nossos amiguinhos..."

Acho, que esses caras não tem o que fazer e daí ficam tirando onda com O Senhor dos Anéis...

9. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

huahuahuahuahuahua muito engraçado. Esse pessoal tem tempo demais pra só pensar em besteira :P

10. yoko

yoko Usuário

Concordo, as voizinhas foram hilárias!

11. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Eu não vejo graça. Mas não creio também que quem faça isso é porque não gosta do SdA. As coisas não se relacionam. Mas que não são fãs, isso é certeza!

12. zannah

zannah The Red

É isso que dá ter tempo de sobra pra pensar bobagem...

13. Guilherme Thorikan

Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

O pior de tudo é a voz deles... parecem até portugueses ahhaahaa

Muito legal ....

Compartilhar