• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olhem que "lindo"!

hahahahahahahaah.
Aquele velho da terceira foto parece o Popeye com duzentos anos
E aquele gordo careca parece aquela coisa rosa de DBZ chamada Boo.
 
*Senhora de Gondor* disse:
ai gente...
eu nao gostei...
serio... nem ri eu ri...

cada coisa... coitados dos cara...

Realmente é uma humilação o cara ver a sua foto ser publicada num site desses... Mó vacilo...
Tipo, parece que algumas pessoas são feias porque são doentes...
 
putz, isso ai levanta o astral de cada um, eu nunca mais vou me achar feio, di boa, nao quero mis olhar essas fotos, o pior eh que eu to jantandoo :lol:
 
eh tinha uns que tinham doenca cromossomica, mas eu imagino que alguem que faca um site com gente feia nao eh esta extamente preocupado com o politicamente correto, nao eh?

hehehe eu jah conhecia o site.... eh bom para aqueles momentos de baixa auto-estima (e olha que as vezes vc acha um que podia ser vc! :lol: )......

falando em site de foto, um que o pessoal do forum pode se interessar (especialmente uma molekada tentando ver o ibope com a mulherada) eh o www.hotornot.com. A galera manda a foto pra la e o povo vota na pessoa....... tem cada trabuco que da doh, entao pelo menos eh relativamente facil ganhar uma nota nao humilhante eu imagino :wink:
 
Gente, que triste...

Você quer dar risada, mas ao mesmo tempo surge uma opinião contraditória. Será que essas pessoas sabem que sua imagem foi publicada num sites desses?!

Já pensou?! Baum, não me acho a primazia da beleza, mas eu tô melhor que ele... tristeza...
 
genti, d boa, axei mta mancada!!! tipo, coitadas das pessoas! e c alguem daki for meio... ahhhh... feiu! mancada!!! tipo, ngm eh perfeitu... todu mundu tem defeitus... a meu eh fik defendendu todu mundu!!! =Þ
 
Q NOJO!!! Q NOJO!!!!

depois dessa eu to me achando mais BONITA, acredita?

pois eh, saum poucas as coisas com o poder de fazer isso.

mais q da dó dá.
coitadinhos...
 
Nossa...









...de boa meu, dps que eu vi esse site eu me acho o kra mais bonito do mundo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas coitado dos kras, tem uns que tem problema mesmo...e uns que deve ter sido alguem que mandou pra zuar q saum normais mm...

Mas ainda assim eu me acho o mais bonito do mundo! hahahahahaha!!!


ARAGORN II, O HOMEM MAIS BONITO DO MUNDO, DPS QUE O MUNDO CONHECEU UGLYPEOPLE.COM!
 
Primeiro - Eles só têm a foto dos caras se eles deixarem tirar, portanto ou a pessoa mandou, ou algum amigo só pra zoar.

Segundo - Muitas pessoas lá são feias, mas não tanto. Devem estar lá só de brincadeira mesmo.

Terceiro - Quantas dessas fotos será que são forjadas? Vcs têm dó do homem com cara de Popeye? Mas ele não está até fazendo pose e até com o cachimbo na boca? Ou é forjado, ou ele deixou tirarem a foto.

Quarto - Se quiserem botar minha foto lá, sem problemas. Eu não me sinto ofendido. Até acho que mereço estar lá muito mais do que algumas pessoas que realmente estão.

Quinto - auhauhauhauhauhauhauhu, muito locas essas fotos!
 
Mermaun, eu ri demais. Não faz mal se o cara tem doença cromossômica ou coisa do tipo... agora, essas mulheres tão uma belezinha hem? :wink:
1. Pra falar a verdade, eu naum tenho coragem de me sentir mais bonito diante de um negocio desses. Só por pena dos caras... caramba, q terrível. Mas parece óbvio que foi forjado, né po!
2. Po véi, tem uns caras q nem mereciam estar lá. Tipo, eu conheço um mói de gente mais feia do que o mais bonito dakeles caras...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo