• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olhem que "lindo"!

já conhecia esse site... ele é realmente nojento...

uma vez eu peguei uma voto desse site pra colocar em um trabalho (era português e tinha uma personagem bruxa, daí...)
 
Po cara dá pena deles!
E aliás aquela mulher c/ os peito caido, c/ certeza foi montagem.

AS FOTOS DO BUSH TÃO PERFEITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Minha Nossa, esse site é realmente muito inúti!

O que levaria uma pessoa a fazer uma coisa dessas? Só pode ser um louco... já pensou o web designer desse site? O cara tem que ficar vendo aquilo o tempo todo, eu só de ver um pouco já fiquei com nojo...
 
Gente q susto!!! hahaha , sou nova no fórum e já vejo essas coisas hahahaha, tô até vendo o que me aguarda hahahah, tá bom vai, eu concordo com alguns, deu uma peninha, mas q são feios são.... 8O
 
putz... mó dó dos caras.... os q fizeram p/ zoa nem + os q tm doença... tadinhus!
 
Realemente se tira umas risadas dessas fotos...
Mas também dá mó pena dos caras, eles naum escolheram nascer assim para terem seus rostos publicados num site que só tem como fim a humilhaçao dos mesmos... degradante! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo