1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Olhem que legal!

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Fianna, 9 Ago 2019.

1. Fianna

Fianna Fianna,The Galliard

O ator e diretor Jonh Favreau ( para quem não está ligando o nome a pessoa ele dirigiu "homem de ferro 2" e a última versão "live action" de " o rei leão " e fez o papel de "happy" o empregado de tony stark em todos os filmes do homem de ferro e no último filme do homem aranha... Já sabem de quem eu estou falando?) entrou em acordo com a Disney para a produção da primeira série live action de star wars!
    O nome da série será "Mandalorians" e já tem duas temporadas confirmadas,a estória vai girar em torno de um cara que é um mandaloreano vindo da mesma raça/planeta/cultura de Boba e Jango Fett e,pelo que eu entendi se passará depois dos acontecimentos ocorridos em "o retorno de jedi".
    Vocês podem achar mais informações a respeito no youtube.
    O que vocês acham a respeito dessa proposta de série? Eu gostaria de saber suas opiniões. ;^)

2. Loveless

Loveless Usuário

Meu Deus, vão espremer SW até não sair mais uma gota...

Última edição: 9 Ago 2019
    • LOL LOL x 1
  3. Fianna

Bom,você tem que levar em consideração que a Disney gastou 4 BILHÕES de dólares para comprar o guerra nas estrelas de Geórge Lucas e nenhuma empresa no mundo gasta esse montante de dinheiro sem ter a expectativa de cobrir o gasto feito.
    Por mim se eles fizerem coisa boa eu não me importo deles fazerem filmes séries, quadrinhos e games.(e pelo que eu vi dessa série ela parece que vai ficar até melhor que os filmes dessa ultima trilogia...

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pois é, a Disney vem mostrando que tem muita bala na agulha pra explorar a fundo um universo tão bem sucedido como SW.

É verdade que algumas apostas como o filme do Han Solo não deu tão certo como esperado, mas ainda há espaço pra ser explorado e desenvolvido. Uma série é algo que já foi cogitado algumas vezes, mas sempre foi adiado. Torço pra que saia algo bem bacana.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Imagine quando os mal-afamados D&D assumirem o enredo dos filmes, o suco azedo que não vai sair...

• LOL LOL x 1
  6. Fianna

Eu também Fúria e esse negócio de explorar SW comercialmente na verdade foi começas pelo próprio George Lucas,mesmo porque ele sabia que,ao fazer o primeiro filme,ele tinha que cobrir,no mínimo ,o gasto que teve para filmar o episódio 4 ou não valeria a pena fazê-lo.
    Aliás,se a gente reparar o episódio 4 é feito de uma maneira que a pessoa pode assistir como se fosse um filme só e nem precisa ver nenhum outro filme,ler nenhum livro ou quadrinhos ou jogar nenhum jogo.
    Foi feito assim de propósito porque Geórge Lucas não sabia se iria fazer sucesso ou ser um fracasso.
    Pelo que eu pude ver no YouTube "mandalorians" parece que vai ficar bem legal!

7. Bruno Praça

Bruno Praça Usuário

Eles mostraram um vídeo de produção, alguns minutos do primeiro episódio e um trailer exclusivamente para quem foi na Star Wars Celebration. Algumas pessoas conseguiram gravar com celular e postaram no youtube.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ao que parece essa série vai ser muito boa.

• Ótimo Ótimo x 1
  8. Fianna

Pois é Bruno tomara que a gente consiga assistir por aqui logo!
    Aliás você ficou sabendo do parque temático de SW que fizeram na Disney? Ele se chama "Edge of galaxie",tem uma milleniun falcon em tamanho natural,que pode ser visitada,é claro,e uma sala onde você pode construir o seu próprio sabre de luz.(cada sabre de luz custa em torno de 200 dólares,você não achou que eles iriam sair de graça,achou?... Aí ia ser bom demais... =^] )
    o

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se usarem a teoria do multiverso, aí vai ter muita água saindo da torneira.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Fianna

É meio difícil ter muita água na torneira em Tatooine ou Jaku!!! Hahahahaha... :hxhx::hxhx::hxhx:

• LOL LOL x 2
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É que metaforicamente falando como colocou o Loveless, em matéria de produção a Disney chega com o reservatório de criação cheio. Vamos ver se a qualidade dessa água é boa.

• Ótimo Ótimo x 2
  12. Fianna

E em Hoth a água ficaria congelada no cano!!!
    hahahahaha...:ping::ping::ping::wookie::wookie::wookie:

Compartilhar