• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olhem que interessante

Eu já tinha visto esse site, e fui descobrir depois de algum tempo que é mentira! São imagens gravadas e programadas.
Uma prova disso, é que tem nesse exato momento um furacão vindo da França, em direção aos EUA, ele está super visível via Satélite, mais não dá pra ver nesse site!
 
eu lembro que tinha um programa da NVidia que fazia isso tem... só que era em 3D
 
Ny disse:
Eu já tinha visto esse site, e fui descobrir depois de algum tempo que é mentira! São imagens gravadas e programadas.
Uma prova disso, é que tem nesse exato momento um furacão vindo da França, em direção aos EUA, ele está super visível via Satélite, mais não dá pra ver nesse site!
PQP 8O
se mata meu...
o nome do furacão é FRANCES, se lê Frâncís.. não frances!!!
www.weather.com

20°15'N 83°49'W
cordenadas na florida
ta lah o furacão... e ainda da para ver a tempestade tropical Ivan ganhando força no atlantico norte...
 
Não deixa de ser interessante, mas ja vi um melhor, com uma imagem do mundo a noite (logicamente foi montagem).
Era legal ficar identificando as cidades pela intensidade luminosa. Dava pra ver até Aracaju :mrgreen:
 
É lógico que não é em tempo real: se prestassem atenção, veriam que há a opção "No night", ou seja: mostra como se fosse de dia.

Sobre o furacão: Se você clicar em "clouds" verá um grande círculo de nuvens sobre a Flórida. Não sei se é o tal furacão, mas...

Bem, ainda assim, é bem bonito :mrgreen:
 
Omykron disse:
Ny disse:
Eu já tinha visto esse site, e fui descobrir depois de algum tempo que é mentira! São imagens gravadas e programadas.
Uma prova disso, é que tem nesse exato momento um furacão vindo da França, em direção aos EUA, ele está super visível via Satélite, mais não dá pra ver nesse site!
PQP 8O
se mata meu...
o nome do furacão é FRANCES, se lê Frâncís.. não frances!!!
www.weather.com

20°15'N 83°49'W
cordenadas na florida
ta lah o furacão... e ainda da para ver a tempestade tropical Ivan ganhando força no atlantico norte...

Primeiro: Eu sei o nome do furacão
Segundo: Eu falei que ele VEIO da França, e não que o nome dele é frances
Terceiro: o nome dele é Frances, justamente pq ele se formou na França!
E por último: Se você não sabe ser educado, por favor aprenda, e se informe ou preste mais atenção antes de criticar as pessoas, vc pode estar errado, e EU NÃO PEDI SUA OPINIÃO!

PS: Mas como eu sou uma garota educada, obrigado pelas coordenadas, pelo menos agora eu acredito que o site é verdadeiro!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo