1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olhem que comentarios ridiculos....

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Haldir, 5 Jan 2002.

  1. Haldir

    Haldir Usuário

    Ae thurminha fã de Tolkien,

    Sou novo aki no forum, porém visito a Valino constantemente e costumo dar uma passada aki no forum de vez em qdo tb. Hoje resolvi me cadastrar pq quero mostrar pra vcs uns comentarios ridiculos a respeito de Tolkien, do livro e do filme, q um cara fez no forum do site de games
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    Segue abaixo os comentarios por ordem:

    quote:
    Fala...
    Ae, na boa, eu respeito as suas opiniões, seua escolhas, mas eu acho Senhor dos Aneis uma grande porcaria... Quem lê o livro é sempre RPGista, e isso não me atrai...

    Só Serial!
    É tudo modismo... Se fosse moda ler Machado de Assis todo mundo leria.... Se forre moda comer terra, esses otários comeriam...

    Esse filme capitalista... Se acha que fizeram o filme pro que estavam a fim? Dexo contar uma história pra vcs:
    Uma mulher um dia vez um livro chamado Harry Potter. Esse livro começou a vender que nem água. Eles, então resolveram fazer o filme do Harry Potter. Mas, enquanto isso, um livro que vendia muito (considerado uma mina de ouro), começou a vender menos, por causa do maldito Harry Potter. Então, tiveram o estalo: "Se o Harry Potter pode, porque nós não podemos?". Assim nasceu o filme "Senhor Dos Anéis". Não adianta, não vai ser um livro ou um filme que vai mudar a vida de vocês....

    Xinguem-me quanto quiserem, mas cara, é o que é... Não adianta, não se faz livro para leitores, mas sim para o dinheiro deles... Como tudo mundo... Se o projeto é mais velho, pq só saiu agora?!? Por que o filme quase não tem final? Para ter uma continuação... Aí você vai, gasta seus dinheiro (R$ 12, 10, 8, 6, 5, 4, que seja) e o Tolkien enche o bolso... Não é?
    E não to comparano SDA com a merda do Harry Potter não, só to falando que, se seus pais, avós, tios e tias leram esse livro e vocês tb leram, o livro deveria (ou deve) vender demais, e que o Harry Potter roubou uma grande parte do ´público, pq nenhum mulek de 10 anos vai ler o robusto SDA, vai ler o medíocre Harry Potter...

    O Tolkien morreu solitário, e levou sua família inteira com ele?!? Tolkien é nome ou sobrenome... Se acha que eles dão pra caridade a grana do filme? Então alguém tá enchendo o bolso.
    Você já deve ter estudado história do Brasil e visto que os portugueses explorarm o Brasil a torto e a direito atrás do LUCRO IMEDIATO. Então, você acha que a família Tolkien quer saber de vender pro garotinho daqui 3 ou 5 anos? Eles querem vende agora porra!

    Tá bom, se o filme, como vocês dizem, não é um caça-níqueis, então vai a pergunta que não quer calar: Se o filme é para os fans, não é para fazer dinheiro, por que ele não é de graça? Ora, faz sentido... Se é por causa do cinema, por que não o passam nos telões da cidade, para todos os fans verem? Se é pra pagar os atores, porque não chamaram fans do livro, já que ninguém melhor que os fans para fazer algo para os fans? É caça-níqueis sim. E não adianta falar que o livro foi feito faz não sei quantas décadas, por que o capitalismo existe ahá muito, mas muito tempo...


    E ae, oq vcs acham????
    Sim , houveram respostas entre esses comentarios, mas eh q eu naum ia ficar postando tudo aki neh. Se alguem estiver interessado em ver isso no forum, a url eh
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Na boa, na minha opinião, esse cara é soh um pseudo-revoltado, pseudo-comunista querendo tumultuar....

    Espero fazer amizade com o pessoal daqui !!!
    Bejunda a todos vcs !!!




    Bozo, vai toma no cu!!
     
  2. Ungoliant

    Ungoliant Usuário

    hehehehe eu me divirto com cara noiado....

    meu esse maluko nem sabe o que ta falando, entao nem vou ficar muito puto. Toda a argumentacao dele eh furada. O cara eh retardado..

    Fui lah dar uma checada nakele forum e meu eh bem loko o eskema lah!!! Acho que o deriel devia dar uma olhada...

    §Ungoliant§

    Edited by - ungoliant on 05 January 2002 02:01:20
     
  3. Papacu Rasteiro

    Papacu Rasteiro Usuário

    MAS Q IDIOTA!!
    IMBECIL, TOLKIEN NAUM TAH NEM VIVO PRA SE ENXERDE DINHEIRO...

    O LIVRO EH MUITO GRANDE PRA SER EM 1 SOH FILME
    AHHH
    QTA MERD.....

    PUTZ VO NESSE FORUM..

    Eae Preciosa, quer tc?


    "Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
     
  4. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Bem-vindo æ..sobre esses comentarios ai eu prefiro nem comentar.
     
  5. Papacu Rasteiro

    Papacu Rasteiro Usuário

    cara cabei de ir lah e olhar direito
    ae...
    ignorancia eh fod...

    Eae Preciosa, quer tc?


    "Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
     
  6. Papacu Rasteiro

    Papacu Rasteiro Usuário

    cara cabei de ir lah e olhar direito
    ae...
    ignorancia eh fod...

    Eae Preciosa, quer tc?


    "Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
     
  7. saruman

    saruman Usuário

    Cinceramente isso me deixou irritado, to com vontade de mandar um e-mail xingando toda a familia desses bos**s de tudo que a de ruim, ja que eu não sei a por** de e-mail dessas bos**s de pessoas (pessoas não eles são umas mer**s).
    É esse tipo de mer**s infelizes que tornam nosso mundo decadente.
    Pronto passou, de qualquer forma:
    bem-vindo
     
  8. Oi Haldir, seja bem vindo!!!

    Qto aos comentários, bom, o cara é muito imbecil pra gente se dar ao trabalho de discutir com ele. Gente assim não muda nunca, aposto q ele decidiu q iria odiar SdA, sem nem ler pelo menos um capítulo do livro. Então, não adianta tentar argumentar com alguém assim, o cara tem a mente fechada, nada vai fazer ele mudar de opinião.

    No newsgroup de cinema do UOL, tem dois caras assim, falaram mal o ano inteiro do SdA (sem nunca ler o livro, aliás), foram ver o filme e continuaram dizendo q era coisa pra "nerd". Tem até um outro q disse q não iria ler o SdA pq tinha um monte de "musiquinha brega" no meio da história. E q a capa (aquela do Gandalf) era muito infantil, e ele teria vergonha de sair da livraria com o livro embaixo do braço. Pois bem, ele viu o filme, e disse q o filme do HP era mil vezes melhor. Isso, lógico, só pra não ter q admitir q gostou do filme...
    Aliás, tá a maior provocação lá no newsgroup do UOL, tô me divertindo a beça...

    Bom, Haldir, é isso. Com certeza vc vai gostar bastante do Fórum, o pessoal aqui é bem maluquinho!
     
  9. V

    V Saloon Keeper

    Bem-vindo, Haldir.

    Quanto aos comentários...





    Edited by - Dr. Manhattan on 05 January 2002 02:42:00
     
  10. V

    V Saloon Keeper

    Esses pseudo-intelectualóides também me irritam. Acham que só o que pertence ao seu nicho pretensioso é digno de crédito. Falando em português mais claro, sabe o que esses cara têm mais do que você e eu?

    Têm mais é que se f*der!!!


    P.S.: Dá os parabéns pro teu filho, ele tava muito legal no filme.
     
  11. 1296

    1296 Usuário

    Adorei esse comentário!!!
    Me fez dar boas gargalhadas!!! Ele podia ir pro Casseta e Planeta, ou trabalhar no Todo Mundo em Pânico, pq sem dúvidas esse cara é um excelente comediante! Meu amigo: não f*de!!!

    LOTR RLZ A LOT!
     
  12. Odo Tûk

    Odo Tûk Usuário

    aproveitando q o topico eh sobre comentarios ridiculos , olhem oq uma amiga minha falow:
    "o filme eh infantil e cansativo", depois e pergunto: "q cena, mesmo naum gostando, vc mais gostou?"..."nenhum, alias, akele elfo era bonitinho e o frodo tbm..."
    ah... eu sou mto de discutir cm ela sobre fimes, agente qse briga as vezes... hehe... dessa vez eu me segurei... mas, fala serio, parece q ela foi ver o filme de mah vontade... soh pq eu falava mto sobre sda...


    "... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
     
  13. 1272

    1272 Usuário

    Nem vale a pena c stressar com muleke pré-puberdoso, capitalistofobico, que acha q entende alguma coisa sobre tolkien e capitalismo.
    Acho uma tristeza isso, o que há de errado em querer ganhar dinheiro com algo? Vc come como? paga suas contas como? compra suas coisas como?

    SdA nasceu de um livro q nasceu do carinho de Tolkien pelo seus filhos, foi 1 dos livros menos pretenciosos que c tem noticia, e c chegou aonde chegou, é pq merecia. E tah mais do que certo fazer um puta filme, sobre 1 puta livro, e ainda por cima levantar 1 puta grana :D

    A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!
     
  14. Haldir

    Haldir Usuário

    É oq eu tb acredito.
    Se foi bem feito, então o direto merece ganhar dinheiro mesmo. O problema é qdo ganham dinheiro com coisas mal feitas, oq não é o caso desse filme.

    E obrigado pelas boas vindas !!:D

    Bejunda a todos!



    Bozo, vai toma no cu!!
     
  15. Amélie Poulain

    Amélie Poulain Usuário

    Seja Bem-Vindo!!!

    Er... Sempre estou atrasada!!!

    Bom, quanto aos comentários...
    Sem comentários!!!

    Ou melhor...
    Ele acha que vai nos afetar desse jeito...
    Coitadinho...Tenho dó dessas pessoas que tem a mente tão pequena!!!

    "Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
     
  16. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    ....... ...... .... ...., ......., ...,.....
    ...... ... ....... ,....
    ... ... ..... .... .....
    ....... .........
    ......? ...., ......
    ........... ....
    (Resumindo, estou sem palvaras com tamanho numero de absurdos naqueles "comentários)"

    _________________________

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

    E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



    Viva a Capivara Peluda!!!!!!
     

Compartilhar