• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olhai Os Lirios do Campo( Érico Veríssimo)

Rosalinda

Usuário
Eu já li várias vezes olhai os lirios do campo e, simplesmente amo este livro e admiro muito seu autor!! :D
As pessoas geralmente naum leem livros de autores brasileiros, pois acham q são ruins ´so pq são de autoras nacionais, tremendo preconceito!! :x
Abri este tópico para saber quem mais já o leu e o q achou do livro.. :obiggraz:
 
Já li e gostei muito...É uma estória bonita e sensível, com personagens que são interessantes, complexos. Eu estou precisando reler o livro, eu até já me esqueci de muitas partes, mas tem uma parte que eu não consigo esquecer, que é a do professor americano pertubado pelas lembranças da guerra...
 
Sobre Érico Veríssimo: li o primeiro volume de O tempo e o vento, que gostei muito, e iniciei Um lugar ao sol, que abandonei pouco antes da metade por 'n' razões. Esse tópico me lembrou que preciso dedicar umas horinhas pra obra dele. Talvez eu recomece o percurso com Olhai os lírios do campo. De fato, já ouvi muitas críticas positivas do livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo