• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OLHA SÓ ISSO!!!

:: FrOdO ::

Usuário
olha o q eu achei no site da heroi(www.heroi.com.br):

[18/10] Aberto o fã-clube do filme de O Senhor dos Anéis

Por Renato Viliegas

Essa é para os fãs mais radicais: já está funcionando o fã-clube oficial do filme O Senhor dos Anéis, com uma oferta fantástica para quem se tornar membro. Além de receber as quinquilharias habituais de todo fã-clube, como uma revista bimestral e descontos na compra de produtos oficiais do filme, seu nome irá aparecer nos créditos da versão em DVD do filme. Fazendo a inscrição por um ano, seu nome estará no primeiro DVD, A Irmandade do Anel. Por dois anos, estará também em As Duas Torres, o segundo filme. E se você optar pela assinatura de três anos, seu nome estará em todos os filmes da trilogia. O preço é meio salgadinho (para quem não mora nos EUA, são 66,95 dólares pela assinatura de um ano), mas ter seu nome nos créditos de um filme como esse não é qualquer coisa... As inscrições para o fã-clube oficial podem ser feitas no site www.lotrfanclub.com

loko né?


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
vc gosta da Revista Herói?

É uma m*r*a...
É uma *e*d*...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
eu nem compro,eu só recebo um e-mail a cada semana...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Essa noticia ja tinha sido dada em um outro topico! tem 4 paginas já!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Nossa,valeu,q atrasado...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo