• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olha que notícia maravilhosa!!!!

Eu estava navegando pelos sites da vida quando eu vi essa notícia...

A estréia de "Onze Homens e um Segredo" bateu um recorde de público nos cinemas brasileiros no último final de semana. Na média de espectadores, o filme bateu "O Senhor dos Anéis", também da distribuidora Warner.

Legal né? So me deu vontade de quebrar tudo que tem no meu quarto...


Clube da Insônia
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.
 
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!!!!!!!!!!
ISSO É SUPER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÓ DA VONTADE DE QUEBRAR TDS ESSAS PESSOAS DO NOSSO PÁIS!!!!

Ps: mas...Onze Homens e Um Segredo deve ser legal=P

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
quote:Ps: mas...Onze Homens e Um Segredo deve ser legal=P

Eu já vi, até que é bacaninha... Mas nem chega a ser uma Brastemp!!! SdA é zilhões de vezes melhor...


Clube da Insônia
Meu avatar foi pro béléléu... Quero ele de volta, é esse aí do lado.
 
É claro né.....
NADA supera SdA =P

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
eu me imporci muito pouco com isso
SdA ja ganhou mais que sufciente, agora eh soh lucro, vamos ver quem klucra afinal das contas


qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Teve mais gente do que na estreia do SdA, pq o trailer passava sempre antes do SdA. Nas 4 vezes que eu fui assistir passou o trailer disso.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
=P, é mesmo....eu tinha até decorado esse trailer....

E talvez tb pq tem o Brad Pitt e a Julia Roberts(eles atrarem o público o_O)

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
ONZE HOMENS E QUEM O Q ONDE QDO? como eh o nome em ingles? Ah, eh Ocean s Eleven?? Q nome horrivel...


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
quote:Po, Ocean s Eleven é du caraio... O hotel q eles assaltam é o hotel q eu fiquei em Vegas ! METIDO!!!
Já chega a minha mãe que ficou falando no meu ouvido o filme todo: "eu já fui aí!".



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
quote:
quote:Po, Ocean s Eleven é du caraio... O hotel q eles assaltam é o hotel q eu fiquei em Vegas ! METIDO!!!
Já chega a minha mãe que ficou falando no meu ouvido o filme todo: "eu já fui aí!".



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.


Ae, Vc não me conhece e tem outras formas de discutir um negócio sem ofender, blz ? Eu não te fiz nada, então num enche o saco !
 
O Onze Homens e 1 Segredo bateu apenas o recorde de média de espectadores por cinema.....

Fez 1675 espectadore em 289 cinemas....... enquanto que SDA fez 1635 em bem mais de 300 cinemas.... então o número de espectadores pra SDA foi bem maior....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
quote:
quote:Po, Ocean s Eleven é du caraio... O hotel q eles assaltam é o hotel q eu fiquei em Vegas ! METIDO!!!
Já chega a minha mãe que ficou falando no meu ouvido o filme todo: "eu já fui aí!".



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.


Ae, Vc não me conhece e tem outras formas de discutir um negócio sem ofender, blz ? Eu não te fiz nada, então num enche o saco !




Acho que ele tva brincando, kra.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!!!!!!!!!!
ISSO É SUPER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÓ DA VONTADE DE QUEBRAR TDS ESSAS PESSOAS DO NOSSO PÁIS!!!!

Ps: mas...Onze Homens e Um Segredo deve ser legal=P

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."



Nada a ver esse lance de quebrar tudo, gente.
Mas o OHUS é MUITO DEZ! MUITO LEGAL!

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
Meu, Um filme não se compara com o outro! Um é sobre fantasia o outro um filme descolado de uma refilmagem... O dois são bons em suas propostas e ponto final!

E o máximo que Ivan conseguiu grunhir naquela situação calamitosa foi um "IRGHAAH!!!"(...) - Terras de Klanã I: A Lenda de Beckshor.(spoiler;)
 
Pô, onze carinhas é muito legal, e o filme do sda também não é tudo isso não, já vi muitos filmes melhores. Os livros do Tolkien sim, são imcomparáveis!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
QUE LEGAL! EXCELENTE! COM LICENÇA Q VOU MATAR ALGUEM E JÁ VOLTO... OK... ESSA NOTICIA É TÃO BOA Q SÓ DÁ VONTADE DE COMETER SUICIDIO E DESTRUIR ESSE PC COM UM BASTÃO.. Ai Ai estou tão feliz por Oceans Eleven ter passado O Senhor Dos Aneis... qq eu to falando! ESPERO Q O CLOONEY MORRA! AHHHHHH!!!!!!!!!!ok.. to mais calmo agora...


Viva o Canadá!
[Guardião da Sdb]
PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" da SdB
 
Eu assisti Onze Homens e Um Segredo na estréia e adorei o filme. Steven Soderbergh é um gênio! A direção e a atuação foi espetacular, assim como a cena do assalto. Pura diversão o filme!

GO BLADE, GO!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo