• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olha o Gollum!!!

acho que esse não é o Gollum, Gollum tinha olhos verdes.



Edited by - saruman on 09 January 2002 02:11:53
 
E nao é mesmo, é um ET! mas nao pude resistir, HUAHUHAUHAUHAUHA!

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
heheheehheheehehehehe!!!!
Ele até parece o Gollum!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
o gollum num tem nada a ver com essa coisa ai...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
isso ta parece uma foto q vi no ano de 1993 com a materia do q aconteceria se os dinos nao tivessem extintos, era o q seriamos hj, acho q era na super interessante q vi isso

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
quote:
isso ta parece uma foto q vi no ano de 1993 com a materia do q aconteceria se os dinos nao tivessem extintos, era o q seriamos hj, acho q era na super interessante q vi isso

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei



naum, naum foi na superinteressante q tinha essa foto.

agora, na minha opinião ta parecido um pouco com o gollum! eu imaginava ele mais-ou-menos assim, soh q este eh meio estranho.
mas o gollum eh ESTRANHO!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo