• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olha a Anduril no filme...

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Não sei q alguem aqui ja viu essa informação. Mas eu andei fuçando e acabei descobrindo em umas reportagens, ou um suposição naum entendi.
AVISANDO QUEM NÃO QUER PERDER ASURPRESA NÃO LEIA!!!

Me parece q na batalha do forte da trombeta, quando os rohirrin estiverem a beira da derrota ao lado de Aragorn, Legolas, Gimli, Eomer e o Rei Theoden... algo q provavelmente muitos naum gostarão, chega para salva-los quem? quem?
não... não e o Cavaleiro Branco! Esse vem depois no final da batalha. E nada mais nada menos q ela a pricipal bicão do filme, Arwen (Liv Tyler), com seu amiguinos Elfos de Valvenda para ajudar na batalha... e ela vai trazer Anduril reforjada para Aragorn. A qual vai ir para frente de batalha com masi vontade por ter a espada de seu antepassado na mão... ele e Eomer assim vão guiar os rohirrin para proteção do forte e levatar o climax da batalha, e segurara os Isegardenses ate a memorial chegada do Gandalf.
Bem se alguem viu isso em algum lugar tb falem ai...
E coloquem sua opinião sobre isso... mas uma deturbação de PJ a obra original ou não.. um otima adptada??


"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Olha, eu confio totalmente em PJ. Todas as mudanças q ele já fez até agora melhoraram a transição do livro pra filme. O aumento do papel da Arwen na trilogia é ótimo. Tiraram um personagem q nem falava ou aparecia no filme direito e aumentaram o papel da parçeira romântica de Aragorn, dando aos dois mais profundidade.
E acho q vai ser muito loco quando a Arwen chegar lá e começar a lutar no Abismo de Helm e quando Aragorn pegar a Andúril e ficar todo orgulhoso e começar a matar orcs pra todo lado.
A atuação de Liv foi ótima e tomara q ela continue assim.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
É razoavelmente fácil saber se é verdade ou apenas mais um boato: basta verificar se a espada que Aragorn usa no Amon Hen é a mesma que estava quebrada em Valfenda. Pronto! E mais um boato se esvai no nada!

Mas uma coisa é verídica... PJ falou numa entrevista que haverão ELFOS EM HELM.
 
Ah é.....to lembrado q falei com vc num chat do terra e vc me falou isso. Ainda aacho dificil, mas vendo q eh um neo-zelandês filmando (sem offensa ao neo-selandeses), especialmente o peter jackson, daria pra entender pq essa mudança tao grande.

-=-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-=-
 
quote:
Ah é.....to lembrado q falei com vc num chat do terra e vc me falou isso. Ainda aacho dificil, mas vendo q eh um neo-zelandês filmando (sem offensa ao neo-selandeses), especialmente o peter jackson, daria pra entender pq essa mudança tao grande.

-=-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-=-


Não entendi seu post.
O q q tem haver o PJ ser neo-zelandês e as mudanças no filme?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
Isso já é demais, botaram ela no lugar de glorfindel, e elrond e Gandalf(na enchente no vau), tudo bem mais arwem marchando no abismo de Helm vai ser demais, ou no minimo estranho.
 
quote:
Não entendi seu post.
O q q tem haver o PJ ser neo-zelandês e as mudanças no filme?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)


bem, pelo q eu notei, neo zelandeses tem um ego, talvez por ter sangue ingles nas veias (d novo, sem querer offender), mas eu estudo em escola americana, e quase todos os professores saum neo zelandeses, intaum eu chego a entender mais ou menos, c eh q vc me entende... Eles tem um certo "troço" pelo país deles. Naum q isso seja ruim. por exemplo, peter jackson falou q soh faria o filme c ele fosse filmado na nova zelandia (naum to implicando q naum tava boa a paisagem, ao contrario, foi a melhor coisa do filme), intaum c eh q vc me entende ele gostaria de mudar um pouco para seu jeito (e vai ver q aconteceu algo onde ele esqueceu de mencionar anduril e narsil).

-=-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-=-
 
Isso nao eh novidade e jah foi discutido em outro post dias atras.

Sim, eh verdade que haverao elfos em Helms Deep. esta ateh no primeiro trailer para o cinema. E como Aragorn precisa receber Anduril de algum jeito e Arwen aparece brevemente no segundo filme, como jah foi confirmado..... eh facil juntar as pecas e assumir como certo que Arwen leva os elfos e a espada para Helms Deep. Ela nao vai se juntar a luta. Essa mudanca eh a que mais me assusta... mas felizmente PJ ganhou minha confianca. E na pior das hipoteses eu sei que assim que a batalha de helm comecar, eu vo ta tao preocupado em nao cagar nas calcas que nem vo ligar!!!!!



§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Eu li em uma página espanhola aih que Liv Tyler gravou cenas onde ela lutava mesmo. Mas a coisa ficou tao ruim que Peter decidiu que seria melhor deixa-la mais de acordo com personalidade q ela tem nos livros.

Se ela for ao abismo de Helm, ela nao vai lutar :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
Afffffffff...

mais uma adaptação inutil....

Mas os homi adoram... Sem uma muié gostosa no filme Os homi naum vão assistir mesmo... se é assim era mais facil contratar a Pamela Anderson p/ fazer a Galadriel...

*Fortune smiled on you*
 
Se ela lutar, acho que seria um exagero... Mas se for do jeito como o Ugluk postou, acho que seria uma mudança que traria um clima magistral à batalha, como uma preliminar para o retorno de Gandalf.
Na minha opinião, repito, minha opinião... o Peter esta acertando em cheio nas modificações.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Arght!!! Credo! Blarght!

Pior é que num da nem pra desejar que ela tenha um treco nas gravações e tenha que sair do filmi pq ja foi rodado.

LiV Tyler Suxz!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python
 
ah... pra que ficar mudando tanto? naum tenho nada contra arwen, mas ... naum gosto dessas adaptações em massa... mas se for soh isso, naum vai ser motivo pra mim achar ruim... espero naum ter outras surpresas

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Eu acho que mudar alguma coisa no filme ate que vai mas colocar Arween em Helm Deep ja eh demais! para que mudar a importância dos personagens? eh uma estória ja escrita cara personagem com sua importância! Soh pq Arween eh prpotagonizada por Liv Tyler significa que uma hoistória deva ser mudada tanto assim? nada disso acho muita babaquice... O Bastão foi entregue por outro guardião ela nao teve nada a ver no filme a nao ser no encontro com Aragorn em Valfenda e depois no casamento e pronto soh precisa disso e que ela fique em casa lendo o livro e vendo os filmes!
que ajudou os Rohirins nao forem os Ents? Bah que odio pq ele nao muda a bunda dele enton caracas!
Nao vale mudar a história co filme soh pq fica mais emocionante se mudar muito quem vai achar enfadonho o filme serei eu que li uma hiistória e fui assistir a mesma e vi uma outra história totalmente diferente!
No Livro Galadriel em misteriosa e mete medo justamente por isso e nao pq ela eh má, malvda uma feiticeira que nem colocaram no livro.. fiquei chateado qdo vi galadriel como uma feiticeira que abre os braços e fala que nem um demonio!Bah um saco
 
E bem... queria acresentar q eles não vão ganhara batalha com essa jogada, o finalização da batalha e como reza o livro mesmo, isso segundo essa informação.
E quem ajuda na batalha não sào os Ents, como disse nosso colega aqui em cima... se eu bem me lembro são os Huorns. Os Ents estão ocupados em Orthanc, por falar nisso tb esta ecrito q essa parte dos Ents em Orthanc passara em tempo real e não como o relato do Hobbits em "Escombros e destroços".
Então eu acho q apenas oq PJ esta fazendo e aumentando o climax da batalha, o curso da guerra do anel não esta sendo alterada.
Outra coisa Elrond so levará o credito pela derrota dos Cavalerios do rio no terceiro filme quando ele revela, q tem o dito cujo ( vcs sabem o q) e assim ocorre com de Gadalf e Galadriel, isso sera usado como um trunfo na batalha final, no filme entedem.

Cara quanta coisa inutil q se achar se vc fuçar ne?? Pior se metade disso for verdade, eu ja me sentirei culpado por contar. Se tudo for então ... por favor não em culpem, por estragar a surpresa ou por adiantar a agunia de vcs em relação a mudanças brusacas nos detalhes da história.

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Eu preciso de Spoilers pra viver...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Concordo totalmente com você, Tar palantir. Fiquei decepcionada de certo modo quando vi o filme pois muita coisa foi mudada e algumas até inventadas como a substituição de Glorfindel pela Arwen, achei um absurdo perder tempo com certas modificações ao invés de prestar mais atenção aos detalhes (Lothlórien, Galadriel...)Deviam ter usado melhor o tempo do filme sendo o mais fiel possível a obra de Tolkien...Galadriel parecia mais uma bruxa e todos´pareciam ter medo dela e não respeito e admiração como no livro...Horrível.
 
Ô Úgluk, parece q a novidade fez sucesso hein? eu mal posso esperar para assistir a batalha do abismo de helm. nao importa se foi modificado, mas sim se foi modificado e foi para pior. dai sim vai ter sido um desperdício essa parte nova no Duas Torres... pena q soh sai daqui a 1 ano...q frustraçao!!!!!!!

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo